[GBA] Tactics Ogre: The Knight of Lodis

Iniciado por ajkmetiuk, Junho 21, 2024, 15:04:06 PM

tópico anterior - próximo tópico

Lobim

Parabéns pelo grande lançamento! :danca1:

Agora só falta sair o de SNES, que lembro bem que o denim iniciou os trabalhos nele por volta de 2009. Inclusive, senão me falha a memória, foi um dos primeiros posts dele no fórum na época.
Itinerante

denim

Elizomar

Parabéns pelo projeto.
Nunca joguei e tô querendo testar, porém ao baixar e extrair o patch não aparece na pasta de extração. 🤔

Retificando: 😪
o extrator na tural do meu smartphone não consegue ver o arquivo, porém pelo WinRAR (Play Store) consegui extrair o arquivo.

Osane

Hardy

Citação de: Osane online Julho 06, 2024, 14:10:38 PM
Citação de: denim online Junho 23, 2024, 17:07:45 PM
Citação de: Lobim online Junho 23, 2024, 16:49:38 PM...Agora só falta sair o de SNES...

Este é RIP!
⚰⚰⚰

Um dos que mais esperava  :corram:  :corram:  :corram:  :corram:  :corram:  :corram:  :desisto:  :desisto:  :desisto:
Tem um projeto iniciado pelo tradutor
Kamppello do ogre battle de SNES na area de projetos do fórum em uma fase bastante avançada.
Procura lá
Oh Céus, oh vida, oh azar !
(Obs.: Não sou um macaco e sim uma hiena)

ifahidalgo

tentei rodar no twilightmenu ++ do dsi, mostra licenciado pela nintendo e nao sai disso, alguém passou por isso?

Swanz

Citação de: ifahidalgo online Julho 08, 2024, 15:37:47 PMtentei rodar no twilightmenu ++ do dsi, mostra licenciado pela nintendo e nao sai disso, alguém passou por isso?

Não funciona no Twilight, nem mesmo sem a tradução, já testei um tempo desses ae...
"FAZER AS PESSOAS TRISTES É O MELHOR QUE POSSO OFERECER !"

ifahidalgo

ajkmetiuk

Citação de: ifahidalgo online Julho 08, 2024, 21:48:28 PMCerto. coloquei no psvita, roda normal
que bom que pelo menos em um, funcionou hehe
supremex!

Swanz

Bom, eu resolvi iniciar novamente um save nesse jogo para ver como ficou a tradução... então eu percebi algo, que ao meu ver e pelo que pesquisei, pode ser tratado como erro e resolvi vir aqui compartilhar pra caso queiram corrigir...

O "por quê" separado e com acento sem ser no final de uma pergunta... bom, pelo que eu lembro de ter estudado, só é usado o "por quê" separado quando é uma pergunta e apenas quando ele vem no final dela...

Essa parte aqui eu tirei de um site:

Quando usar "por quê"

Usamos o "por quê" (separado e com acento) apenas no final das frases interrogativas diretas ou de forma isolada. Para ficar mais fácil, você pode pensar que ele transmite a ideia de "por qual razão?" ou "por qual motivo?"

Exemplos:
Você não veio à minha casa por quê? (Você não veio à minha casa por qual razão?)
Não vai mais estudar? Por quê? (Não vai mais estudar? Por qual motivo?)
"FAZER AS PESSOAS TRISTES É O MELHOR QUE POSSO OFERECER !"

ajkmetiuk

Citação de: Swanz online Julho 14, 2024, 02:53:06 AMpode ser tratado como erro e resolvi vir aqui compartilhar pra caso queiram corrigir...
ok, obrigado por reportar
supremex!