[PC] Hades II (Dublagem)

Iniciado por TyAgO-ExTrEmE, Julho 08, 2024, 03:28:56 AM

tópico anterior - próximo tópico

TyAgO-ExTrEmE

NOME: Hades II
DESENVOLVEDOR: Supergiant Games
DISTRIBUIDORA: Supergiant Games
GÊNERO: Ação, Indie, RPG, Acesso Antecipado
LANÇAMENTO: 06 de Maio de 2024
PLATAFORMA: PC

SOBRE O JOGO:
A primeira sequência já desenvolvida pela Supergiant Games aprimora os aspectos mais divinos do roguelike de exploração de masmorras original em uma experiência frenética, totalmente nova e infinitamente rejogável que se baseia no Submundo da mitologia grega, no surgimento da bruxaria e na profunda relação entre eles.

TRANSCENDA O SUBMUNDO
No papel da princesa do Submundo, você explorará um mundo mitológico mais amplo e instigante enquanto subjuga as forças do titã do tempo com todo o poder do Olimpo ao seu lado em uma história arrebatadora que se desenrola a cada conquista e percalço.

DOMINE BRUXARIAS E FEITIÇOS DAS TREVAS
Encante as lendárias armas da Noite com a magia dos tempos antigos para derrubar qualquer obstáculo em seu caminho. Fortaleça-se ainda mais com as poderosas bênçãos concedidas por Apolo, Zeus e outros muitos deuses do Olimpo. Você tem maneiras praticamente ilimitadas de combinar suas habilidades.

INFORMAÇÕES DA DUBLAGEM:
Plataforma: PC
Versão: 1.0
Idioma: Português-BR
Versão Suportada: Steam (Early Access)
Idioma Suportado: Inglês
Lançamento: 28/06/2024
Tamanho: 890 MB

PROGRESSO DA DUBLAGEM:
Dublagem: 90%
Revisão: 30%
Teste in-game: 100%

CRÉDITOS CENTRAL DE TRADUÇÕES:
Administrador(es): SeCeIp
Dublador(es): Vozes Originais Dubladas por IA
Revisor(es): SeCeIp
Testes In-game: SeCeIp
Ferramentas: ElevenLabs e SeceipEdition
Instalador: N/A

OBSERVAÇÕES:
● Siga as instruções do arquivo Leia-me para aplicar a dublagem.
● Sobre a Dublagem:
- Na versão Early Acess do mod, não haverá dublagem para o personagem: Caos.
- As dublagens que estejam de forma incorreta, serão corrigidas no patch final, após o lançamento completo do jogo.
- Quando encontrar um erro ou problema, por favor entre no nosso discord e me deixe sabendo no canal de correção-hades!
- Na dublagem do Early Acess e também para a dublagem final, não irei dublar áudios referentes a cantorias, exemplo a Aracne cantando uma canção de ninar...
- Também não haverá dublagens para áudios que são apenas tosse, arfada, e barulhos do tipo.
● Planos Futuros:
- Após o lançamento da versão final do Hades 2, irei dar inicio a dublagem novamente para dublar todo o conteúdo novo, e também para corrigir todos os problemas aqui listados, e qualquer problema descoberto até lá.
- Pretendo melhorar a voz da Melinoe, atualmente a dublagem não tem mudança de voz para quando ela realiza feitiços ou quando ela aceita as bênçãos em nome de Hades.
- Portanto, tudo isso será corrigido na versão 2.0 do mod.
● Contribuições:
- Apesar do conteúdo ser disponibilizado de forma GRATUITA, por favor considere contribuir com o projeto para que eu possa finalizá-lo de forma mais rápida e também para ajudar com projetos futuros, pois toda e qualquer contribuição ajuda!
● Problemas Conhecidos:
- Bom, estou ciente de que algumas falas a Melínoe fala extremamente baixo, como se estivesse sussurando, isso será corrigido na versão final.
- Estou ciente dos problemas relacionados aos feitiços no caldeirão, ás vezes a fala não acompanha a legenda e isso será resolvido na versão final.
- Estou ciente que o personagem Caos não tem dublagem, isso será provavelmente resolvido na versão final.
- Encontrou algum problema além desses listados? me deixe sabendo nos posts do mod, ou preferencialmente no servidor do Discord.

VÍDEO:

DOWNLOAD: Central de Traduções

grimmbz

trabalho incrível dá outra vida para o jogo, parabéns pelo projeto !!!!! :cuteeyes:

Ruivo