Xenogears

Iniciado por Robert Phoenix, Julho 31, 2024, 16:52:46 PM

tópico anterior - próximo tópico

Robert Phoenix

Alguém tem o patch de tradução ou a ISO traduzida do jogo Xenogears do PSX 1, feita pelo grupo TransXeno, para compartilhar?

kuroi

Boa tarde.
Aqui não é permitido subir isos com patcha já aplicados, mas com uma rápida busca na internet eu cheguei a diversos sites que compartilham essa minha tradução, como: isoptbr.com, romsportugues.com e etc...
君の夢が叶うのは誰かの影じゃないぜ。
風の強い日を選んで走ってきた。

Robert Phoenix

crysmx

Citação de: Robert Phoenix online Julho 31, 2024, 16:52:46 PMAlguém tem o patch de tradução ou a ISO traduzida do jogo Xenogears do PSX 1, feita pelo grupo TransXeno, para compartilhar?

Vim pedir a mesma coisa, será que alguma alma guardou apenas o patch de tradução do Xenogears e possa compartilhar?

kuroi

Não. Não existe em lugar nenhum "somente o Patch" de tradução do Xenogears (pelo menos não o do meu grupo), porque quando lançamos essa tradução aqui no Fórum, foi uma das raras excessões que permitiram subir  desse modo, porque como o jogo possuía muitos vídeos legendados, o Patch acabaria ficando "grande demais".
君の夢が叶うのは誰かの影じゃないぜ。
風の強い日を選んで走ってきた。

Akita_Saigami

Então nesse caso não tem como usar a Perfect Works com a tradução, pois a IMG mesmo convertida para BIN ao ser executada no patcher da Perfect Works não reconhece o arquivo como válido.

crysmx3

Citação de: Akita_Saigami online Dezembro 03, 2025, 17:34:55 PMEntão nesse caso não tem como usar a Perfect Works com a tradução, pois a IMG mesmo convertida para BIN ao ser executada no patcher da Perfect Works não reconhece o arquivo como válido.

Eu consegui instalar o patch PW versao 0.5.3, nao lembro como consegui, lembro que algumas opçoes do PW nao podiam ser ativadas pois bugava, eu nao joguei muito pra saber ate onde dava pra jogar sem problemas. Tentei hoje instalar a ultima versao do PW na versao BR de xenogears e nao da mais. Nao sei oque mudou pra nao aceitar mais o bin do xenogears br. Seria maravilhoso uma tradução baseada nesse PW