[SWITCH] The King of Fighters XIII PTBR [TRADUÇÃO & DUBLAGEM]

Iniciado por joaohrs2, Setembro 22, 2024, 00:13:10 AM

tópico anterior - próximo tópico

joaohrs2

🎮Nome: The King of Fighters XIII [TRADUÇÃO & DUBLAGEM]
⚙️Plataforma: Switch
👤Gênero: Luta
•  Descrição: The King of Fighters XIII é o 13º jogo da série The King of Fighters e encerra a saga "Tales of Ash". O tema para este jogo é o conceito de "KOF-ismo", ou seja, devolver ao jogo o espírito das séries anteriores. O principal objetivo do jogo é atrair o público que prefere combos rápidos. Eisuke Ogura retorna com as ilustrações oficiais.

Tem um vídeo como está ficando, sim eu sei vou tirar as LEGENDAS em amarelo das cenas de história e final em BREVE assim que traduzir todos os textos ou melhor como me deram sugestão vou lançar duas versões para ajudar quem joga em celulares android via emulador Switch, sendo uma versão com os vídeos legendados (essas legendas grandes em amarelo, vermelho e outras cores) pois ai consigo aumentar as legendas para quem joga nesses dispositivos ficando melhor visível e outra com as legendas traduzidas pelo arquivo do jogo com fontes originais do jogo.

Responsável: joaohrs2 / canal: maghestudios
Suporte1: Denis M.I.L (ajudou na quebra de textos na ferramenta principal para a tradução)
Suporte2: eviltrainer (ajudou na escolha da tool para a tradução)
Andamento: Diria uns 70% +- falta traduzir alguns textos e inserir dublagem em alguns finais para a versão DUBLADA, esse jogo terá versões LEGENDADA e DUBLADA & LEGENDADA.
    ⏳ Progresso [ 70%  🟢─🟢─🟢─🔴─ 100%  ]
    Esta sendo feito em andamento com GoldenEye Remastered de Xbox 360 que totalmente traduzido bastando revisar e Conker Live & Reloaded de Xbox Classico que totalmente traduzido bastando revisar mas falta inserir muitos áudios dublados na versão DUBLADA, esse jogo terá versões LEGENDADA e DUBLADA & LEGENDADA.
    🧠 Dificuldade: Média

📎 Download da tradução:

Não tem!!!

Console real:

Pelo que vi vai funcionar tanto em console real como no emulador de Switch que faço os testes o Yuzu / Ryujinx na sua ultima versão.

Como eu estava com projeto de tentar traduzir alguns jogos (em especial depois de já praticamente 007 GoldenEye de Xbox 360 estar todo traduzido só faltando revisar e um ou dois textos de texturas inserir, na verdade já poderia ter lançado mas vi algumas pessoas não gostam outras sim de lançar faltando algo, não sendo o fã para fã dos 100% sem nenhum errinho ou abreviação) resolvi mexer no King of Fighters, sei que alguns podem dizer jogo de luta não precisa de tradução mas enfim alguns progressos desde então:
1) Na build beta 0.1 eu não sabia onde estava as fontes ai tinha inserir legenda sobre vídeos.
2) Ai fiz uma modificação depois numa build beta 0.2 pra aparecer outras idiomas sem ser somente o inglês mesmo com a legenda ptbr.
3) Depois eu achei as fontes.
4) Comecei a escrever, acho da pra fazer o mesmo com versão ps3 e x360.
5) Nesse ultimo mês já está mais amigável e familiarizado da ferramenta com quebra de linhas, será mais rapido terminar tudo.
Bom não sei é um jogo muitos gostam, aceito criticas construtivas, ja que estou traduzindo os textos, creio esse foi o ultimo KOF realmente bom.

Para fazer em um futuro próximo:

Restante da Tradução, não será algo difícil creio e incluir o resto das DUBLAGENS aos demais finais (o final de Iory Yagami ja está DUBLADO).

Pedro-Hanma

Caraca, tá ficando muito bom o resultado! mau posso esperar! :parabens:

Tem personagens faltando dubladores? 

Code_Vriot