[NDS] The World Ends With You

Iniciado por acelgaman, Outubro 15, 2024, 21:08:13 PM

tópico anterior - próximo tópico

acelgaman

Então gente não sei se vocês viram mas tem um projeto tradução desse jogo que o antigo autor traduziu algumas coisinhas desistiu e deixou as ferramentas disponiveis pra quem quisesse traduzir o game por completo. Já testei a ferramenta e traduzi alguns textos, basicamente a week 1 está quase completa, fora isso ainda tem que traduzir as weeks 2 e 3,itens, habilidades, pins, dialógos secundários, pensamentos do npcs, mensagens de aviso, entre outros, já testei o jogo no emulador e testei parte da tradução vou deixar algumas imagens abaixo que ainda são dos textos que o autor já tinha traduzido. Pretendo terminar a tradução desse game, traduzir todos os arquivos de texto, os arquivos de textura de imagem não tenho acesso e mesmo que tivesse eu não saberia como modificar pra ficar de acordo com nossa língua. Esse vai ser meu primeiro projeto de tradução me desejem sorte ;)
Vou disponibilizar aqui este template de tópico dentro das regras para quem quiser usar. Qualquer dúvida leiam as regras do fórum.

--The Worlds End With You--

Plataforma: Nintendo DS
Gênero: RPG de ação
Descrição: Em meio ao caos de uma Tóquio superlotada, os jogadores do Reaper's Game precisam completar missões diárias para evitar a total eliminação da face da Terra.

Responsável: lucasebfernandes
Equipe: Nomes daqueles que te ajudaram no projeto
Andamento:
    -Week 1: 100%
    -Week 2: 100%
    -Week 3: 100%
    -Npcs: 100%
    -Pork City: 100%
    -Reaper Creeper: 100%
    -Gráficos:50%
    -Tutorial: 50%
    -Revisão: 0%

Ferramentas: twewy

Releases: ???

RafaelxMartins

SemBits

AyasatoCo

Parabéns, muito sucesso no projeto
 :parabens:
Tenho um grupo com foco em divulgar trabalhos que envolvem a remoção da censura nos jogos
https://t.me/puncensor

huskie

*Tópico movido para uma área mais adequada neste caso. Para CRIAR tópicos na área de projetos ou de lançamentos, favor ler as regras primeiro e criar DENTRO dos moldes especificados pelas mesmas.

*Imagens NÃO devem ser arquivos anexados ao FUT, mas sim, linkados de hospedagem externa. Removidos da postagem inicial do tópico.

OBS: o espaço do servidor serve para armazenar os patches de lançamentos.

acelgaman

Citação de: huskie online Abril 24, 2025, 23:08:43 PM*Tópico movido para uma área mais adequada neste caso. Para CRIAR tópicos na área de projetos ou de lançamentos, favor ler as regras primeiro e criar DENTRO dos moldes especificados pelas mesmas.

*Imagens NÃO devem ser arquivos anexados ao FUT, mas sim, linkados de hospedagem externa. Removidos da postagem inicial do tópico.

OBS: o espaço do servidor serve para armazenar os patches de lançamentos.
Consertei

Solid One

Agora que o acelgaman ajustou o tópico e incluiu as screenshots faltantes como imagens externas, estou movendo esse tópico de volta pra seção de Projetos.
"Quem não vive para servir, não serve para viver."