[GBA] Tradução Final Fantasy Tactics Advance

Iniciado por Elicard, Outubro 28, 2024, 01:09:22 AM

tópico anterior - próximo tópico

Elicard

Beleza galera.
Estou procurando alguém para iniciar um projeto de tradução do Final Fantasy Tactics Advance.
Fiz uma pesquisa sobre o assunto e achei varias ferramentas para facilitar o processo, mas sou uma pessoa leiga no assunto de tradução de roms.
Se tiver alguém que saiba como traduzir roms de GBA e estiver disposto a me ajudar, eu fico eternamente grato.

acelgaman

Olha ainda não mexi com arquivos de gba, tô mais focado em tradução de ds, mas se quer um conselho o chat gpt é o seu melhor amigo para tirar dúvidas, e vai experimentando as ferramentas que você achou até dar certo, a prática leva á perfeição, te mandei uma ferramenta para editar os textos desse jogo, procure entender ela, dê o seu melhor para desvendá-la, quando chegar no limite pode mandar mensagem pra mim novamente, boa sorte, e bom ROM HACKING!!!!

Saint Saka

Citação de: Elicard online Outubro 28, 2024, 01:09:22 AMBeleza galera.
Estou procurando alguém para iniciar um projeto de tradução do Final Fantasy Tactics Advance.
Fiz uma pesquisa sobre o assunto e achei varias ferramentas para facilitar o processo, mas sou uma pessoa leiga no assunto de tradução de roms.
Se tiver alguém que saiba como traduzir roms de GBA e estiver disposto a me ajudar, eu fico eternamente grato.

Salve, mano. Eu já tô fazendo esse projeto tem um tempo. Dá uma pesquisada no Fórum da E4T. Publiquei lá recentemente mas já tenho feito a tradução desde o começo/meio do ano (dá uma pesquisada no X por "Saint Saka". Se quiser eu aceito ajuda.

Elicard

Citação de: Saint Saka online Novembro 08, 2024, 13:43:10 PM
Citação de: Elicard online Outubro 28, 2024, 01:09:22 AMBeleza galera.

Salve, mano. Eu já tô fazendo esse projeto tem um tempo. Dá uma pesquisada no Fórum da E4T. Publiquei lá recentemente mas já tenho feito a tradução desde o começo/meio do ano (dá uma pesquisada no X por "Saint Saka". Se quiser eu aceito ajuda.

Salve, Vou entrar lá concerteza, e vou ajudar tambem, vamos fazer acontecer!
Finalmente  :uau1: