[PC] Legacy of Kain: Soul Reaver 2 - Vozes e textos em PT-BR 🧛☠️👻

Iniciado por André Tavares, Dezembro 12, 2024, 20:52:50 PM

tópico anterior - próximo tópico

André Tavares

Citação de: joaohrs2 online Abril 02, 2025, 12:44:51 PM"Acabei de ver num canal brasileiro e na psn store uma atualização colocando PTBR"

Sim, mano.
Saiu uma atualização essa semana e colocaram a legenda em PT-BR em todas as plataformas.
No PC já dava pra colocar trocando o nome de algumas pastas, mas agora saiu oficialmente e também nos consoles.
A primeiro jogo também está com a opção da dublagem clássica, o segundo, somente legenda. 

André Tavares

Citação de: Elizomar online Abril 01, 2025, 12:21:50 PM"só dou o like e saio fora, não vejo o vídeo, pois prefiro explorar sozinho."

Tudo bem mano, sem problema.
Agradeço pelo like e entendo que queira ver o resultado somente jogando.

André Tavares

Pessoal, a dublagem do jogo já está quase sendo liberada.
Para acompanhas a publicação da versão beta, gravamos uma musica.
Espero que gostem. :)

controladortv

:cuteeyes: sou diretor de dublagem de um projeto que tem foco em dublagem de JRPGs e gostamos muito do seu trabalho em Legacy of Kain e The Legend of Dragoon, vimos que você divulgou o mod MOGURI DE FF9 e estamos com um projeto para dublar o game, inclusive o video já está todo editado e em breve será lançado no Youtube, adoraríamos poder entrar em contato com você, caso interesse me procure pelo discord é o mesmo nome aqui do fórum. Grande abraço!

Hardy

Não sei se eu postei no lugar certo mas eu vi um cara na steam que traduziu os dois remasterizados do PC e o primeiro dublado na comunidade da steam. Ai vai o link:

https://steamcommunity.com/app/2521380/discussions/0/600764524994274289/

Edit:
Eu ainda não testei. depois eu vou testar
Oh Céus, oh vida, oh azar !
(Obs.: Não sou um macaco e sim uma hiena)

André Tavares

Citação de: Hardy online Agosto 27, 2025, 20:41:13 PMNão sei se eu postei no lugar certo mas eu vi um cara na steam que traduziu os dois remasterizados do PC e o primeiro dublado na comunidade da steam.

Edit:
Eu ainda não testei. depois eu vou testar

Na última atualização, foram liberadas as legendas em PT-BR para Soul Reaver 1 e Soul Reaver 2 Remasterizado. A dublagem clássica do Soul Reaver 1 também foi disponibilizada. Isso vale tanto para as versões de PC quanto para as de console. Portanto, não há mais necessidade de instalar MODs para ter legendas.

Obs: A única dublagem existente para o Soul Reaver 2 ainda é a minha, e é muito provável que não seja lançada uma versão oficial. Já a dublagem que foi liberada para o Soul Reaver 1 é a clássica dos anos 2000, que já estava pronta.