[PS1] The Legend of Dragoon - CD1 - Vozes e textos em PT-BR 🐉💎

Iniciado por André Tavares, Dezembro 31, 2024, 15:35:49 PM

tópico anterior - próximo tópico

André Tavares

Nome: The Legend of Dragoon
Plataforma: PlayStation 1
Gênero: RPG
Descrição: The Legend of Dragoon é um RPG clássico de fantasia desenvolvido pela Sony Computer Entertainment para o PlayStation. Lançado em 1999, o jogo apresenta uma narrativa épica centrada em Dart, um jovem guerreiro em busca de vingança que se vê envolvido em uma luta para salvar o mundo de uma antiga ameaça. Com um sistema de combate inovador baseado em "Additions" e transformações em Dragoons, que concedem poderes mágicos e ataques devastadores, o jogo combina estratégia e ação em batalhas emocionantes. Sua história profunda explora temas como sacrifício, amizade e o peso do destino, enquanto os jogadores atravessam um mundo rico em lore, repleto de reviravoltas e mistérios.

Sobre a tradução
O jogo foi completamente localizado para português, com vozes e textos traduzidos para o português brasileiro.   

Responsáveis:
Washington
André Tavares
Niefer Fernandes
Franklin Furtado Ieck
Daniel Reis

Textos: 100%
Vozes: 100%
Menus: 50%
Imagens: 100%
Itens e equipamentos 50%

Sobre a versão da localização
Devido ao tamanho e à complexidade do projeto, lançaremos um disco por vez. Esta é a versão beta do primeiro disco, que já possui textos e dublagem 100% concluídos, mas que ainda passará por atualizações até atingir sua versão definitiva.
Para mais informações assista o vídeo de lançamento.   

Vídeo de demonstração da dublagem

Imagens do jogo

Arquivo da tradução em: Projeto Dragoon

Visite o meu canal no YoyTube: @Andre-Tavares

ajkmetiuk

olha só, de 999 projetos de tlod pelo menos um viu a luz do dia, parabéns pelo lançamento, nem que seja só o cd1, parece estar muito bom.
supremex!

lemaofarinha

Um sonho sendo realizado, espero essa tradução desde 2009 quando conheci o game, estou realmente muito feliz. Nunca consegui entender a estória por conta disso mas tudo nele me encantou na época. Vou fazer uma doação agora, muito muito obrigado.

crysmx

Comento pouco, mas dessa vez voces merecem. Que trabalho bem feito. :parabens:

André Tavares

Citação de: ajkmetiuk online Dezembro 31, 2024, 15:53:15 PMolha só, de 999 projetos de tlod pelo menos um viu a luz do dia, parabéns pelo lançamento, nem que seja só o cd1, parece estar muito bom.

Muito obrigado.
De fato, esse projeto é bastante trabalhoso e exige uma dedicação que é difícil de encontrar. Mas pode levar fé, os 4 discos serão completamente finalizados.

TioDuck

André Tavares

Citação de: lemaofarinha online Dezembro 31, 2024, 16:32:35 PMUm sonho sendo realizado, espero essa tradução desde 2009 quando conheci o game, estou realmente muito feliz. Nunca consegui entender a estória por conta disso mas tudo nele me encantou na época. Vou fazer uma doação agora, muito muito obrigado.

Agradecemos muito, mano! A história desse jogo é incrível e é um dos grandes diferenciais dele. Espero que você goste.

ByFTR

Parabéns pelo trampo!!!
O trabalho feito com muito esmero é outro nível!
Parabéns aos envolvidos!

:jogando2:

Kauan Paulo.

Igualmente pessoal oi André Tavares meus parabéns pelo lançamento esmero você e toda equipe eu acompanho todos seus vídeo continuar trazendo mais vídeo aulas fica com Deus Que Deus abençoe e sua família Feliz ano Novo
 :parabens:
Boa meus parabéns pelo lançamento a prática leva a perfeição e Com Deus tudo e possível se sempre a gente colocar Deus em primeiro lugar nas coisas quê a gente for fazer
🙏🙌

Lobim

Meus parabéns à equipe pelo grande lançamento! Presentão de fim de ano à comunidade :parabens:
Itinerante

KallBr

Parabéns pelo projeto  :parabens:

Acompanho pelo Youtube e estou impressionado com tamanha dedicação para este jogo.

Particularmente vou aguardar a versão de PC da equipe Severed Chains para poder jogar em 4K, com novas texturas e com essa tradução e dublagem no Steam Deck/PC na TV.

Vai ser épico.

André Tavares

Citação de: KallBr online Janeiro 05, 2025, 12:08:20 PMParticularmente vou aguardar a versão de PC da equipe Severed Chains para poder jogar em 4K, com novas texturas e com essa tradução e dublagem no Steam Deck/PC na TV.

Muito obrigado, mano. Essa versão de PC ainda vai levar um bom tempo até ter a tradução completa, mas eu te entendo. Se eu tivesse a opção, talvez também preferisse esperar. Mas, quando sair, vai ser a versão definitiva de The Legend of Dragoon.

João13

Parabéns aos envolvidos!! :charuto:  Desejo boa sorte na conclusão total. Referente a escolha do formato ppf, eu decidi criar um patch xdelta e o mesmo ficou com apenas 24,2MB, bem menor que os 410MB rs. Upei esta versão no meu site caso queria conferir ou pegar o xdelta. :huh:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐

ByFTR

Citação de: João13 online Janeiro 15, 2025, 09:52:01 AMParabéns aos envolvidos!! :charuto:  Desejo boa sorte na conclusão total. Referente a escolha do formato ppf, eu decidi criar um patch xdelta e o mesmo ficou com apenas 24,2MB, bem menor que os 410MB rs. Upei esta versão no meu site caso queria conferir ou pegar o xdelta. :huh:

Meu preferido!
Na maioria das vezes, 95% uso formato xdelta para os patchs.
:havefun:

André Tavares

Citação de: João13 online Janeiro 15, 2025, 09:52:01 AM"ficou com apenas 24,2MB, bem menor que os 410MB" rs. Upei esta versão no meu [url="https://

Nosso arquivo realmente ficou grande. Já estava pensando em alterá-lo. Publicamos como estava porque estávamos em cima da hora para lançar a beta ainda em dezembro, que era o mês de aniversário do jogo. Acabamos publicando no dia 31, mas conseguimos manter o lançamento dentro do mês de comemoração.

Vamos trocá-lo, sim. Na revisão, pretendo remover a trava de verificação de consoles modificados que o jogo possui. O tipo de arquivo também será alterado.

Muito obrigado pela dica! Valeu, mano.  :joinha: