[WII] Beat the beat rhythm paradise-Ritmo de festa

Iniciado por yusukke, Setembro 17, 2017, 18:22:51 PM

tópico anterior - próximo tópico

Flash Ghost e 1 Visitante estão vendo este tópico.

yusukke

:huh:  Em breve versão nova totalmente revisada e corrigida
Não conheci o Romhacko por querer!

retrospaceos

QUem aqui conseguiu fazer rodar no Wii e puder disponibilizar o jogo já patcheado, agradeço.

Meu wii tá todo atualizado, CIOS, USBLoader, mesmo com jogo já aplicado patch ou aplicando o patch, dá tela preta no Nintendo Wii. Quem puder fazer essa gentileza ai agradeço.

zMaiKo

Citação de: retrospaceos online Fevereiro 27, 2025, 17:47:20 PMQUem aqui conseguiu fazer rodar no Wii e puder disponibilizar o jogo já patcheado, agradeço.

Meu wii tá todo atualizado, CIOS, USBLoader, mesmo com jogo já aplicado patch ou aplicando o patch, dá tela preta no Nintendo Wii. Quem puder fazer essa gentileza ai agradeço.

Recentemente refiz meu HD de jogos do Wii, tive o mesmo problema. Tentei aplicar o patch por conta própria e também baixei umas 3 versões diferentes já com o patch aplicado e não obtive sucesso. O jogo funcionou no emulador mas não no console. Acabei desistindo e jogando a versão em inglês mesmo.

PedSen

Bom dia, alguém tem um link que não esteja caído?

retrospaceos

A iso tá com problema para rodar, o autor da tradução ficou de revisar e corrigir, mas não vi mais informação dele sobre a mesma aqui no tópico.

EStou aguardando tbm.

Magalicia

Como o dono do projeto está ausente e essa tradução é bem antiga (sério, essa tradução saiu 9 anos atrás), deixo o link do patch pelo nosso colega e catalogador João13:
https://joao13traducoes.com/2018/01/wii-beat-beat-rhythm-paradise-yusukke-sliter-e-cia/

Algum dia ele sai da tumba, então aguardem sentados. :bomba:

demonas

retrospaceos

bom dia. espero que esteja tudo bem com vc

Eu fiz exatamente como tá na descrição inicial:

Aplicar na ISO europeia Beat the beat rhythm paradise
Usar Dolphin 5.0 ou maior se for jogar com emulador. (NO EMULADOR FUNCIONA NORMAL MESMO)
Usar delta patch 2.1.0 para pachear
Obs: Se estiver tendo problemas para patchear, nas configurações do Delta Patch desmarque a opção Cheksum.

NO emulador não temos problema, o problema é mandar pro console original mesmo. A tela fica preta.

Realmente não tem funcionado e no histórico desse chat, outras pessoas informaram o mesmo problema.