[PC - PS3] Resident Evil Zero - Dublado e Traduzido.

Iniciado por Oximaru, Janeiro 19, 2025, 21:02:47 PM

tópico anterior - próximo tópico

Oximaru

ESPECIFICAÇÕES:

Nome: Resident Evil Zero
Plataforma: PC, PS3 e Nintendo Switch
Desenvolvedora: Capcom
Gênero: Survival Horror

Envolvidos na Dublagem:

◆ Dr. Marcus: Crazybrtv
◆ Willian Birkin: Alessandro Al
◆ Todo Resto Dublado por IA.

➜Responsável Port do Nintendo Switch
◆eviltrainer
➜Responsável Port do PS3
◆ TicoDoido
➜ Edição e Sonorização:
◆ Oximaru

Tradução:
◆ Tribo Gamer

Status
Tradução: 100%
Gráficos: 100%
Dublagem: 100%
Vídeos: 100%
Testes: 100%

Previa & Aplicação da Dublagem:

➜ PC

➜ PS3

Download:

➜ PC
https://drive.google.com/drive/folders/1-ixvQ4HdXB_N4GLXRN62wumfPOWmloHb?usp=sharing

➜ PS3
https://drive.google.com/file/d/1mCvuKMCRMcB7l4CkxOcnlKhCwh6UGA-U/view?usp=sharing

➜ Nintendo Switch
https://www.romhacking.net.br/index.php?topic=2752.0

Observação:

➜ PC
◆ É Só substituir a pasta nativePC no diretório onde o jogo foi instalado. Se ficar com alguma duvida no vídeo explico como faz.

➜ PS3
◆ O Patch deve ser aplicado na versão NPUB31689

Agradeço a todos e Boa jogatina!  :parabens:

João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐

Oximaru

crysmx3

ByFTR

Kauan Paulo.

Meus parabéns pelo lançamento esmero Oximaru e toda sua Equipe
Valeu você são de mais muito obrigado por te me dado os Parabéns no dia do meu aniversário não vejo a Hora de comprar o meu PC Entrar no Rumo do Romhacking eu também Quero se um ótimo Romhacking  :parabens:
Boa meus parabéns pelo lançamento a prática leva a perfeição e Com Deus tudo e possível se sempre a gente colocar Deus em primeiro lugar nas coisas quê a gente for fazer
🙏🙌

Oximaru

Citação de: Kauan Paulo. online Janeiro 21, 2025, 20:12:56 PMMeus parabéns pelo lançamento esmero Oximaru e toda sua Equipe
Valeu você são de mais muito obrigado por te me dado os Parabéns no dia do meu aniversário não vejo a Hora de comprar o meu PC Entrar no Rumo do Romhacking eu também Quero se um ótimo Romhacking  :parabens:
Valeu demais mano!
Tomara que consiga mano o PC para começar a mexer com Romhacking quanto mais gente mais jogos traduzidos/dublado pra gente!  :parabens:

eviltrainer

Parabéns por mais um trabalho foda, mano Oximaru! Já portei pro Switch e já já subo aqui! 😁👍🏻

Oximaru

Citação de: eviltrainer online Janeiro 26, 2025, 21:31:09 PMParabéns por mais um trabalho foda, mano Oximaru! Já portei pro Switch e já já subo aqui! 😁👍🏻

Valeu demais mano! E muito obrigado por portar para o Switch!!  :parabens:

eviltrainer

Citação de: Oximaru online Janeiro 26, 2025, 22:43:28 PM
Citação de: eviltrainer online Janeiro 26, 2025, 21:31:09 PMParabéns por mais um trabalho foda, mano Oximaru! Já portei pro Switch e já já subo aqui! 😁👍🏻

Valeu demais mano! E muito obrigado por portar para o Switch!!  :parabens:

Tamo junto, mano!  :charuto:

Oximaru

Atualizei o Post com a versão de PS3 portada pelo Ticodoido!  :charuto:

RafaelxMartins

jairisongs

Parabéns pelo projeto.
Uma pena apenas a versão original de Game Cube ter se perdido no esquecimento e nunca ter recebido, tradução e até mesmo um port dessa dublagem...ainda.
"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche

eviltrainer

Citação de: jairisongs online Fevereiro 04, 2025, 10:06:35 AMParabéns pelo projeto.
Uma pena apenas a versão original de Game Cube ter se perdido no esquecimento e nunca ter recebido, tradução e até mesmo um port dessa dublagem...ainda.

Fala jairisongs! A questão não é essa, pode ter certeza kkkkk

Os originais do Gamecube (0, 1 Remake e o 4), têm uma compressão maldita que a Capcom inventou pra poder fazer caber o conteúdo dos jogos na bendita mídia física do console. E essa compressão até hoje só foi quebrada por um cara que conseguiu só criar uma ferramenta que extrai os arquivos do jogo, mas que não os remonta.

É por isso que você não vê tradução pra nenhum desses jogos da série no Gamecube. Quem sabe um dia alguém consiga a façanha de quebrar essa compressão de uma vez por todas  :tonto: