Participe do prêmio CanalTech 2025 e concorra a prêmios

Iniciado por angel333119, Janeiro 22, 2025, 12:47:38 PM

tópico anterior - próximo tópico

angel333119

Galera, está rolando até 31 de janeiro de 2025 a 8ª edição do Prêmio Canaltech, pra quem não sabe, é uma votação para premiar as principais marcas e dos mais influentes nomes do mercado de tecnologia e games do Brasil.

Quem vota ganha um número da sorte para concorrer a prêmios, entre os prêmios tem celulares, Tvs e videogames...

Pra quem quiser usar minha referencia, use o link a baixo... Você vai ganhar um cupom pra concorrer e eu ganho um também. Por favor usa minha referencia... :choro2:

https://canalte.ch/premio2024/t8pf

Quem não quiser usar meu link de referencia, procure no google o Prêmio Canaltech para participar...

SOBRE O PRÊMIO

O Prêmio Canaltech chega à sua 8ª edição consolidado como o evento de maior prestígio no reconhecimento do mercado de tecnologia no Brasil. Organizado pela equipe Canaltech desde 2017, a premiação ultrapassou a impressionante marca de 2 milhões de votos na edição de 2023, com participação de votantes de todas as regiões do país.

A premiação é dividida em duas partes: 18 categorias são decididas pelo público através de votação online, enquanto outras 17 categorias têm seus vencedores escolhidos por um júri técnico rigoroso e qualificado, composto por jornalistas de diversos veículos e influenciadores especializados, que acompanham de perto os mercados de tecnologia, automóveis e games.

A votação pública ocorre de 9 de dezembro de 2024 até 31 de janeiro de 2025. Os vencedores serão anunciados em uma cerimônia no dia 20 de fevereiro, na Arena Magalu, em São Paulo, que contará com a presença das principais marcas e dos mais influentes nomes do mercado de tecnologia e games do Brasil.

Link para minhas traduções e hacks
https://mega.nz/folder/IZAyBTTZ#UdGc3UVFM2mrN5Avcksukw

(\_/)
(o_O)
(> <)
Esse é Jack o coelhinho; Adicione em sua Assinatura para ele Dominar o mundo!