[SNES] Breath of Fire II (VWF Retradução) V1.01

Iniciado por Dindo, Fevereiro 13, 2025, 09:18:52 AM

tópico anterior - próximo tópico

Elizomar

Cabra da peste.... Quando vi o "check-in de rom" logo no começo imaginei "Programação linda nessa tradução"

Show man, obrigado por imenso esforço.. :corram:

adrianomarcel

Oi pessoal baixei o arquivo mas qual programa para aplicar a traducao?

GabrielTPrado

Rapaz eu tinha planos de jogar o 1° jogo depois que essa tradução foi anunciada, agora vou por em praticar e jogar os 2 clássicos.

Parabens novamente a todos, comunidade inteira aqui é sensacional.

crysmx3

erichp666

Citação de: adrianomarcel online Fevereiro 14, 2025, 09:01:38 AMOi pessoal baixei o arquivo mas qual programa para aplicar a traducao?

Usa o Rom Patcher Js, um aplicador de de patches online

Breno

Mais uma excelente tradução, parabéns a todos!  :parabens:

João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐

Carlosrez

Trabalho primoroso!!!!  :parabens:  No banner no inicio do post fala de uma abertura cantada, em que momento ela rola? apliquei o patch na rom mas não vi a abertura.

Dindo

Citação de: Carlosrez online Fevereiro 17, 2025, 11:36:41 AMTrabalho primoroso!!!!  :parabens:  No banner no inicio do post fala de uma abertura cantada, em que momento ela rola? apliquei o patch na rom mas não vi a abertura.
:desisto: Optei por cortar essa introdução, achei enjoativa. Ainda a tenho guardada, mas não a postarei para o público.

Osane

Não sei se esta acontecendo com todos, mas encontrei dois bug nas caixas de dialogo. Uma foi quando pedimos ao carpinteiro pra ir na cidade e outro naquela cidade do sapo quando a princesa pedi ajuda. Quando apareci pra escolhermos uma opção, elas ficam encima de outra mensagem, impossibilitando de entender a escrita.

Dindo

Citação de: Osane online Março 13, 2025, 10:31:00 AMNão sei se esta acontecendo com todos, mas encontrei dois bug nas caixas de dialogo. Uma foi quando pedimos ao carpinteiro pra ir na cidade e outro naquela cidade do sapo quando a princesa pedi ajuda. Quando apareci pra escolhermos uma opção, elas ficam encima de outra mensagem, impossibilitando de entender a escrita.
Me manda um print que eu arrumo. O texto muda dependendo do grupo. Passei num visualizador, mas pode ter passado algo.

Lobim

Parabéns pelo grande lançamento! É uma tradução há muito aguardada.  :parabens:
Itinerante

Kratos37

Citação de: Dindo online Março 13, 2025, 22:45:41 PM
Citação de: Osane online Março 13, 2025, 10:31:00 AMNão sei se esta acontecendo com todos, mas encontrei dois bug nas caixas de dialogo. Uma foi quando pedimos ao carpinteiro pra ir na cidade e outro naquela cidade do sapo quando a princesa pedi ajuda. Quando apareci pra escolhermos uma opção, elas ficam encima de outra mensagem, impossibilitando de entender a escrita.
Me manda um print que eu arrumo. O texto muda dependendo do grupo. Passei num visualizador, mas pode ter passado algo.
Outro bug que eu encontrei é quando o sapo entra para o grupo, aparece a opção de mudar os integrantes do grupo mas não dá para diferenciar se você tá confiando as mudanças ou não, por as duas opções ficam sem diferença de cor ou algo destacado, é bug que não afeta o jogo porque dá para trocar o grupo nos pontos de save, mas é um bug que eu encontrei, eu ainda não finalizei o jogo se eu encontrar mais bugs eu comentarei aqui.👍

Dindo

linxkidd

Caraca Dindo, tu é incrível cara. Parabéns por mais um lançamento incrível e de qualidade :)
De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração dos homens.

-EDWARD D. MORRISON