[SNES] Breath of Fire II (VWF Retradução) V1.01

Iniciado por Dindo, Fevereiro 13, 2025, 09:18:52 AM

tópico anterior - próximo tópico

Dindo

Atualização V1.01 (06/04/2025)
-Melhorias no Menu de Fusão.
-Correção na armadura "KElmo".
-Ajustes nos overflows das falas do Construtor.
-Correção no nome exibido da CidadeXX.
-Ajuste no highlight ao trocar de personagem em Forte Nageur.

D4rkZ0mb1e

Robert Phoenix

Excelente. Parabéns. Podemos esperar uma retradução do primeiro jogo também?

Osane

É possível aplicar esse patch atualizado em uma rom que já tem o patch versão anterior? Não quero perder meu progresso.

RafaelxMartins

Citação de: Osane online Abril 07, 2025, 16:46:37 PMÉ possível aplicar esse patch atualizado em uma rom que já tem o patch versão anterior? Não quero perder meu progresso.
Geralmente o patch r aplicado na rom limpa. Mas toda via, e só baixar a rom e aplicar o patch! Desde que mantenha o mesmo nome da rom o save será carregado.

demonas

A nova atualização não está carregando no Everdrive,acho que vou ter que continuar jogando com o primeiro patch :desisto:

Dindo

Citação de: demonas online Abril 08, 2025, 15:14:29 PMA nova atualização não está carregando no Everdrive,acho que vou ter que continuar jogando com o primeiro patch :desisto:
Impossível, aplica na rom limpa

Dindo

Citação de: Robert Phoenix online Abril 06, 2025, 22:11:44 PMExcelente. Parabéns. Podemos esperar uma retradução do primeiro jogo também?
Tenho tido pouco tempo ultimamente. Mas nunca se sabe...

demonas

ta dando error fat,mas se apertar start no controle o jogo entra,mas não faz o loadiing de começo,ou seja não posso jogar outro jogo

Dindo

Citação de: demonas online Abril 08, 2025, 20:11:20 PMta dando error fat,mas se apertar start no controle o jogo entra,mas não faz o loadiing de começo,ou seja não posso jogar outro jogo
Eu não sei como funciona o savestate do everdrive, mas se renomear da mesma forma como a 1.0 não tem o porque de não funcionar.

Osane

Realmente resolveu bastando eu renomear o arquivo, só que em vez de eu renomear a nova rom traduzida, fiz esse processo no arquivo do savestate que o emulador cria do jogo. Assim a rom fica com o nome já atualizado com a versão da tradução.