[SAT] Akumajou Dracula X: Gekka no Yasoukyoku

Iniciado por Mistura_De_Bits, Fevereiro 24, 2025, 02:44:39 AM

tópico anterior - próximo tópico

FR Oliveira

Será que vai rolar uma dublagem PTBR feita por IA para nós, seria épico...

:cuteeyes:  :cuteeyes:  :cuteeyes:  :angel:  :angel:  :angel:

EvaldoCeBr

Citação de: FR Oliveira online Julho 27, 2025, 00:16:25 AMSerá que vai rolar uma dublagem PTBR feita por IA para nós, seria épico...

:cuteeyes:  :cuteeyes:  :cuteeyes:  :angel:  :angel:  :angel:

Ele não citou nada sobre dublagem, então acho que não terá por enquanto.

FR Oliveira

Boa tarde EvaldoCEBR tudo bem, se puder me ajudar ti agradeço que eu já pesquisei a internet inteira e só obtive algumas dúvidas...kkkk

1. Emulo o saturno usando o retroarch com o núcleo do beetle do mednafen.

2. Mas não a suporte de cheats, pelas pesquisas que tive ele aceita apenas cheats no formato do retroarch e não do núcleo igual o kronos, yabashanshiro e yabause.

3. O beetel é o mais preciso que existe na atualidade para emular saturno.

4. POR FAVOR CONHECE ALGUÉM OU ALGUMA FORMA DE COLOCAR OS CHEATS.

5. Aqui está um rapaz que criou um script em formato python para converter os cheats, mais não entendi nada:
https://github.com/libretro/libretro-database/issues/1360

Obrigado pelas atenção mesmo assim desde já.

EvaldoCeBr

Citação de: FR Oliveira online Agosto 07, 2025, 14:07:09 PMBoa tarde EvaldoCEBR tudo bem, se puder me ajudar ti agradeço que eu já pesquisei a internet inteira e só obtive algumas dúvidas...kkkk

2. Mas não a suporte de cheats, pelas pesquisas que tive ele aceita apenas cheats no formato do retroarch e não do núcleo igual o kronos, yabashanshiro e yabause.

5. Aqui está um rapaz que criou um script em formato python para converter os cheats, mais não entendi nada:

Bom dia! Faz muito tempo que não emulo Saturn pelo windows. A primeira vez que emulei, usei o yabause e joguei em japonês por que não tinha tradução na época! Hoje em dia só emulo pelo celular Android, uso Yaba Shashiro 2, ele vem com cheats pro jogo.

FR Oliveira

Citação de: EvaldoCeBr online Agosto 08, 2025, 10:04:07 AM
Citação de: FR Oliveira online Agosto 07, 2025, 14:07:09 PMBoa tarde EvaldoCEBR tudo bem, se puder me ajudar ti agradeço que eu já pesquisei a internet inteira e só obtive algumas dúvidas...kkkk

:parabens:  :parabens:  :parabens:

Bom dia! Faz muito tempo que não emulo Saturn pelo windows. A primeira vez que emulei, usei o yabause e joguei em japonês por que não tinha tradução na época! Hoje em dia só emulo pelo celular Android, uso Yaba Shashiro 2, ele vem com cheats pro jogo.

Bom dia tudo bem, depois de muitos testes conseguiu quase perfeita a emulação do SATURN com o RETROARCH e o núcleo do YABASHANSHIRO e ainda com CHEATS.

Usava o núcleo do KRONOS mais travava muito, o YABAUSE é péssimo e o BETTLE o melhor para esse emulador multi sistema.

Vamos ver o promissor YMIR, mais ainda está no começo.

Porque inacreditável até hoje em 2.025 não existir um emulador descente para SEGA SATURN, tem o MEDNAFEN, mas prefiro o RETROARCH com o núcleo dele.

MEDNAFEN na tem interface e outras coisas que esse último tem.

alvaro123

Eu devo aplicar o patch no jogo base comum em japones, ou no jogo já patcheado da versão da meduza team? aparentemente o jogo só está funcionando no núcleo do Yaubause do retroarch, beetle saturn, yabasanchiro e kronos dão erro e não funcionam

FR Oliveira

Citação de: alvaro123 online Agosto 09, 2025, 15:39:45 PMEu devo aplicar o patch no jogo base comum em japones, ou no jogo já patcheado da versão da meduza team? aparentemente o jogo só está funcionando no núcleo do Yaubause do retroarch, beetle saturn, yabasanchiro e kronos dão erro e não funcionam

Boa noite tudo bem, respondendo suas perguntas:

1ª Pergunta = Jogo base comum sem nenhuma modificação.

2ª Pergunta = Bom para MIM já testei infindáveis emuladores, e o melhor para MIM é o RETROARCH, com o núcleo do BEETLE que é do MEDNAFEN. A emulação fica perfeita. Todos os núcleos funcionam, talvez seja atualização ou configuração.

:parabens:  :parabens:  :parabens: