[GBA] Castlevania - Harmony of Dissonance

Iniciado por Solid One, Março 22, 2025, 22:30:32 PM

tópico anterior - próximo tópico

Solid One

Citação de: Swanz online Março 26, 2025, 03:40:05 AMEu já havia uma vez aplicado a tradução na versão americana a fim de com isso aplicar o patch recolor junto, mas infelizmente não funcionou como esperado, ao menos não até uma certa parte logo no início dentro do castelo, mas apenas ocorre isso bem lá pra frente no jogo, na versão alternativa do mesmo, acontece de entre uma transição de tela pra outra o jogo bugar os gráficos e o personagem acaba por cair no cenário e continuar caindo até tocar no final do mapa, algo assim, fica até uma linha de cor diferente nele, só não sei se conta porcentagem... não cheguei a testar com essa versão... mais pra frente quando a energia aqui de casa tiver sido reparada e parar de piscar tudo, atualizo

Vai na fé que com essa versão nova, o recolor funciona. Eu zerei o jogo todinho combinando a tradução com o recolor, e tive zero problemas.

Só recomendo que tu aplique a tradução por último. Dependendo do Hack, pode ser que ele sobrescreva alguns assets da tradução. Se tu botar a tradução primeiro, pode ser que menos conteúdos do hack sejam corretamente aplicados.
"Quem não vive para servir, não serve para viver."

João13

Parabéns aos envolvidos pela nova versão, muito bacana revisitar traduções antigas. :charuto:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐

linxkidd

Que obra de arte, e ainda funciona na versão Recolor  :cuteeyes:

Parabéns Solid e toda a equipe
De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração dos homens.

-EDWARD D. MORRISON

FR Oliveira

Boa noite tudo bem pessoal, o ano mal começou e só notícia boa aqui no fórum, muito obrigados a todos os envolvidos por melhorar ainda mais o jogo e a tradução.  :parabens:  :parabens:  :parabens:

FR Oliveira

Oi tudo bem, estava jogando aqui e creio eu que seja uns BUGS.

Segue o Link: https://imgur.com/a/f3p0unb

RafaelxMartins

Acho que a abreviação de bugigangas... Pois no jogo original seria goods, algo como bens.
https://postimg.cc/dk8sbFvR

Hyd~

Depois de anos de preconceito com esse jogo, eu finalmente joguei e fechei ele. Mas foi umas 2 semanas antes de ver essa postagem  :tonto:

Sempre achei ele o mais feio do GBA e até a história parece mais rasa, mas quando vi a tradução nova do Aria of Sorrow resolvi finalizar esse.
Bom, vai pro acervo, e vou testar com o time trial de Bosses.

Muito bom trabalho