[Saturn] Sakura Wars 2

Iniciado por Gopicolo, Abril 25, 2025, 19:00:32 PM

tópico anterior - próximo tópico

gabriel2010

Citação de: Gopicolo online Setembro 16, 2025, 16:50:04 PMQual core do RetroArch você ta usando?

Tô usando o YabaSanshiro, o mais recomendado.

Mas deixa pra lá, atualizei o patch pra a versão 1.2 e aparentemente tá tudo normal. Vlw!

gabriel2010

Bom dia.

Cara, então... tô com outro problema aqui. E dessa vez eu não tô conseguindo resolver.

1°: tô com uma certa dificuldade pra carregar o save no Episódio 6 (depois que a Saki hipnotiza a Reni), mas eu consigo resolver isso facilmente carregando um state anterior ao save e clicando em "Retornar ao Jogo" pra continuar ao invés de carregar direto pelo menu principal.

2: Há um bug onde as cores de alguns cômodos ficam em cor de sépia a partir do Episódio 6 (e detalhe, isso só aconteceu na versão em português. Eu testei a versão em Inglês e tava normal). Olha aí como fica na imagem:

Gopicolo

Citação de: gabriel2010 online Outubro 19, 2025, 06:22:44 AMBom dia.

Cara, então... tô com outro problema aqui. E dessa vez eu não tô conseguindo resolver.

1°: tô com uma certa dificuldade pra carregar o save no Episódio 6 (depois que a Saki hipnotiza a Reni), mas eu consigo resolver isso facilmente carregando um state anterior ao save e clicando em "Retornar ao Jogo" pra continuar ao invés de carregar direto pelo menu principal.

2: Há um bug onde as cores de alguns cômodos ficam em cor de sépia a partir do Episódio 6 (e detalhe, isso só aconteceu na versão em português. Eu testei a versão em Inglês e tava normal). Olha aí como fica na imagem:
Não estou conseguindo ver sua print aqui ta como File not found

gabriel2010

Citação de: Gopicolo online Outubro 20, 2025, 15:37:53 PMNão estou conseguindo ver sua print aqui ta como File not found

Perae, tenta por esse link:

https://imgur.com/a/OIlZYSb

Gopicolo

Citação de: gabriel2010 online Hoje às 04:47:49 AM
Citação de: Gopicolo online Outubro 20, 2025, 15:37:53 PMNão estou conseguindo ver sua print aqui ta como File not found

Perae, tenta por esse link:

https://imgur.com/a/OIlZYSb
Agora deu pra ver, que esquisito, me passa seu save pra eu poder ver melhor isso