[XBOX] Conker Live & Reloaded PTBR [TRADUÇÃO & DUBLAGEM] v0.5

Iniciado por joaohrs2, Abril 27, 2025, 17:26:45 PM

tópico anterior - próximo tópico

joaohrs2

🎮Nome: Conker Live and Reloaded
⚙️Plataforma: Xbox 360
👤Gênero: Aventura

•  Descrição: Conker: Live & Reloaded é um jogo eletrônico de plataforma desenvolvido pela Rare e lançado exclusivamente para o Xbox em junho de 2005. O modo um jogador é um remake do jogo Conker's Bad Fur Day de 2001 para o Nintendo 64.

📌Beta v0.5:

VERSÃO TRADUZIDA SEM DUBLAGEM:
https://rekonise.com/conker-live-and-reloaded-ptbr-bid70

VERSÃO TRADUZIDA COM DUBLAGEM:
https://rekonise.com/conker-live-and-reloaded-dub-ptbr-w5idw

senha: joaohrs2traduções

VERSÃO TRADUZIDA COM DUBLAGEM:

(ESTOU UPANDO)

⚠️ Peço que se vocês encontrarem algum erro, que reportem por fotos pode ser tanto nesse tópico.

Responsável: joaohrs2
✅Coloquei tudo que precisa no *.rar para usar o PATCH.

⏳ Progresso [ 100%  🟢─🟢─🟢─🔴─ 100%  ]

Console real:

Pelo que vi vai funcionar tanto em console real como no emulador de Xbox que faço os testes o Xemu.

Considerações Finais:

Bom é isso, Conker, assim como 007 GoldenEye de Xbox 360 o jogo possui limite de caracteres por isso esta sendo adaptado os textos para que ninguém perca nada, como curiosidade esse jogo na época de seu originalmente intitulado Conker: Live and Uncut e apresentaria uma experiência um jogador completamente sem censura. Em algum ponto durante o desenvolvimento do jogo, isso foi alterado e o jogo foi lançado com alguma censura. A censura incluiu algumas obscenidades que estavam presentes na versão original do N64. Isso atraiu críticas dos fãs do original, especialmente porque prejudicou os destaques cômicos, como a canção "Great Mighty Poo" no capítulo Sloprano. Essa música também foi censurada na trilha sonora, embora a Rare já tivesse a versão Xbox sem censura da música em seu site.

IMAGENS:

VÍDEO:

Visite o meu canal no YouTube: @joaohrs2traduções

BOM JOGO 🎮 ✌️

jairisongs

Parabéns man.
Você é responsável algo incrível para o XBOX.
"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche

arquino

Poderia informar o checksum da iso original que foi utilizada?
Baixei duas versões diferentes da iso americana e nenhuma funcionou.
Obrigado pelo lançamento!

joaohrs2

Citação de: arquino online Abril 28, 2025, 10:46:04 AMPoderia informar o checksum da iso original que foi utilizada?
Baixei duas versões diferentes da iso americana e nenhuma funcionou.
Obrigado pelo lançamento!

Te mandei a CR do jogo utilizado, depois que testar, diga que achou, obg.

Sora Leon

Crís

Olá que legal essa tradução queria muito jogar estou com problema tenho esse jogo no meu hd quando inicia a tela fica preta não tem nada ver com a tradução queria que vocês me ajudassem vários jogos que pegavão dão tela preta ou reinicia o que pode ser eim? não :parabens:  encontro nada que explique aqui na internet

joaohrs2

Lancei agora também uma versão Dublada, antes somente tinha a Legendada:

Mais de 50% dublado já do jogo:

https://www.mediafire.com/file/0567k3k1s66ygk6/Conker+Live+&+Reloaded+DUB+BR+v0.5.rar/file

Citação de: Crís online Maio 14, 2025, 16:14:14 PMOlá que legal essa tradução queria muito jogar estou com problema tenho esse jogo no meu hd quando inicia a tela fica preta não tem nada ver com a tradução queria que vocês me ajudassem vários jogos que pegavão dão tela preta ou reinicia o que pode ser eim? não :parabens:  encontro nada que explique aqui na internet

Ola, veja se consegue tambem nesse link, se nao comente de volta que tenho uma ideia te ajudar.

erichp666