[3DS] Animal Crossing: New Leaf PT-BR

Iniciado por Junio, Maio 07, 2025, 17:14:58 PM

tópico anterior - próximo tópico

Junio

~~[ATUALIZAÇÃO]~~

--sobre o jogo--

Nome: Animal Crossing: New Leaf

Plataforma: Nintendo 3DS

Gênero: Simulação.

Descrição: Animal Crossing: New Leaf é um videogame de simulação de vida lançado em 2012/2013 para o Nintendo 3DS . O sétimo jogo da série Animal Crossing , o jogo mantém grande parte da jogabilidade dos jogos anteriores .
Diferentemente dos títulos anteriores, o personagem assume o papel de prefeito da cidade e, com a ajuda dos moradores e da secretária Isabelle , será seu trabalho tornar a cidade um lugar melhor para se viver.

--sobre a tradução--

Responsável: Júnio Henrique Carvalho
Grupo: -
Equipe: -
Andamento:

-Hacking: 100%
    -Total de arquivos traduzidos: 4%.   :torico:

[Prólogo finalizado, iniciei conversas gerais com NPCs, e continuo intercalando com Strings de sistema]

Informações sobre o andamento:
Estou mexendo no arquivo do jogo faz alguns meses, porém comecei a traduzir mesmo à pouco mais de 1 mês.
Já traduzi inúmeros arquivos essenciais de sistema, alguns personagens iniciais, como as falas de Isabelle no início de toda sessão iniciada, os diálogos de Rover no trem (início do jogo), e no momento estou concentrado em finalizar os arquivos que contém todas as falas do prólogo do jogo!
  :huh:

ifahidalgo

Muito show esse projeto. jogo meio que em espanhol, muito legal.

neith_rt

Boa sorte!! eu sempre quis jogar esse com uma tradução

Nykolas André

baita projeto diga se de passagem em, brabo de mais vo ta acompanhando com toda certeza meu patrão parabéns pela iniciativa pq esse game é gigante :parabens: