[3DS] (Super Onze) Inazuma Eleven Go Light/Shadow

Iniciado por neith_rt, Maio 21, 2025, 20:25:43 PM

tópico anterior - próximo tópico

neith_rt

Nome: Inazuma Eleven Go Light/Shadow
Plataforma: Nintendo 3ds
Gênero: RPG, Aventura, Futebol, Coleção

--sobre a tradução--

O projeto é um trabalho individual e feito só por diversão. Estou usando os nomes japoneses originais dos personagens na tradução, já que é o que faz mais sentido pra gente aqui no Brasil. Os demais nomes e termos, como os nomes das técnicas e espíritos guerreiros, foram traduzidos tendo com base as localizações europeias (inglês, espanhol, francas, italiano e alemão).

Andamento:
    - História: 100%
    - NPCs: 100%
    - Revisão: 100%
    - Interface e menus: 100%
    - Nomes: 100%

Imagens:

Video e download:

Kauan Paulo.

Opa meus parabéns pelo lançamento esmero em Qual Rom eu devo aplicar o patcher
Se existe um vazio em você... Jesus pode preencher! O mundo te dá uma alegria passageira Jesus te Dá uma alergia enterna

Kauan Paulo.

Meus parabéns pela a tradução deu muito Trabalho você traduzir tudo isso Super Onze é meu anime favorito isso me Dá uma nostalgia e meus amigos Felipe Fontes Jogava muito esse Jogo  :parabens:
Se existe um vazio em você... Jesus pode preencher! O mundo te dá uma alegria passageira Jesus te Dá uma alergia enterna

neith_rt

Citação de: Kauan Paulo. online Maio 22, 2025, 14:13:30 PMOpa meus parabéns pelo lançamento esmero em Qual Rom eu devo aplicar o patcher

Obrigado!!! você pode usar nas versões europeias do inazuma eleven go 1, light ou shadow, qualquer uma das duas versões funcionam perfeitamente, então pode escolher qual preferir.

eviltrainer

Mano, parabéns pela coragem! Encarar um JRPG sozinho não é pra qualquer um!  :parabens:

Só a título de curiosidade, você levou quanto tempo pra terminar esse projeto? Porque imagino que tenha uma tonelada de texto nesse jogo haha!

HuezinXD

Code_Vriot

Muito bom ver algo feito com tanto carinho e atenção aos detalhes, ainda mais trazendo os nomes originais :parabens: