[SNES]Front Mission: Gun Hazard

Iniciado por Dindo, Junho 01, 2025, 08:47:31 AM

tópico anterior - próximo tópico

Dindo

--------------------------------------------------------
Sobre o jogo
--------------------------------------------------------

Front Mission Series: Gun Hazard é um jogo de Role Playing-Shooter
desenvolvido pela Omiya Soft e publicada pela Square, foi lançado
no Japão em 23 de Fevereiro de 1996 para o Super Nintendo.

-------------------------------------------------- -------------------------
- EQUIPE
-------------------------------------------------- -------------------------
Dindo: Tradução, Revisão.
aGuGu: Romhacking.

Agradecimento especial ao aGuGu, que mesmo do outro lado do mundo, gentilmente vem me oferecendo
suporte diário, corrigindo bugs e cuidando de toda a parte de romhacking.
Sem a ajuda dele, este projeto não estaria no nível em que está hoje.

--------------------------------------------
Status
--------------------------------------------
Tradução: 100%
Revisão: 0%

Lobim

Eu gosto muito do primeiro jogo da série para o SNES. Este segundo nunca cheguei a avançar muito, até pela mudança de gênero (RPG em turnos para plataforma). Fico feliz que esteja trabalhando neste, pois certamente darei outra chance com sua tradução!

Bom trabalho e bom projeto! :danca1:
Itinerante

Osane

Parabéns pela iniciativa na tradução desse jogo. Estava na minha lista, mas agora vou esperar pela tradução. :torico:  :torico:

GabrielTPrado

Esse jogo estava nos meus planos para quando eu tirar ferias, iria encarar em inglês mesmo, talvez agora quando eu sair já vai estar em nossa lingua

Boa sorte e prosperidade aos envolvidos.

Washingtonlocke

O melhor jogo que ficou apenas no Japão esta sendo traduzido! Fico feliz que você esteja traduzindo esse jogo! O :cuteeyes:

Dindo

Citação de: Washingtonlocke online Junho 17, 2025, 18:49:38 PMO melhor jogo que ficou apenas no Japão esta sendo traduzido! Fico feliz que você esteja traduzindo esse jogo! O :cuteeyes:
Sou um romhacker meio medíocre, pra ser sincero, e ando bem sem tempo ultimamente. Mas acho que o magal tá fazendo o lufia2

Cleusongx

Citação de: Lobim online Junho 02, 2025, 03:57:24 AMEu gosto muito do primeiro jogo da série para o SNES. Este segundo nunca cheguei a avançar muito, até pela mudança de gênero (RPG em turnos para plataforma). Fico feliz que esteja trabalhando neste, pois certamente darei outra chance com sua tradução!

Bom trabalho e bom projeto! :danca1:
Eu fã desse jogo finalzinho umas duas ou três vezes mas nunca soube o guerreiro do jogo

ivoornelas

Não sou de comentar muito, mas gostaria de agradecer pelo projeto nesta tradução. Esse jogo é uma das maiores joias do Snes perdidas no tempo e poucos conhecem. Iria começar a jogar ele em inglês, mas faço questão de esperar você finaliza-lo. Muito obrigado por traduzir esse game.

Dindo

Fase final de revisão em andamento. Quem quiser participar dos testes, estarei disponibilizando.

FR Oliveira

Boa noite valeu Dindo, que nostalgia obrigado vou jogar demais!!!!
 :chegamais:

Elizomar

Citação de: Dindo online Maio 28, 2026, 19:58:19 PMFase final de revisão em andamento. Quem quiser participar dos testes, estarei disponibilizando.
Man.... Olhando seu avatar, você me lembra o Exterminador do Futuro. Mas sua missão foi derrubar a barreira regional dos idiomas para que o povo mais simples. Obrigado por tantas localizações para o nosso PT-BR.  :porfavor: