[XBOX 360] Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts PTBR [TRADUÇÃO]

Iniciado por joaohrs2, Junho 06, 2025, 14:36:26 PM

tópico anterior - próximo tópico

joaohrs2

🎮Nome: Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts
⚙️Plataforma: Xbox 360
👤Gênero: Aventura
•  Descrição: Nuts & Bolts é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Rare e publicado pela Microsoft Game Studios. É o quinto título da série Banjo-Kazooie e foi lançado em novembro de 2008 para Xbox 360.

Inicialmente estou traduzindo o jogo todo e somente depois vou mexer nas texturas e até se der no áudio podendo tentar dublar o inicio do jogo onde faz uma recapitulação dos 2 Primeiros Jogos de N64, que é a única vez tem vozes, o resto do jogo se resume a ruidos como audio dos personagens.

Responsável: joaohrs2
Andamento: Bem no inicio, como os textos nos arquivos vão desde prologo a ir até a oficina dos veículos e os textos vão e voltam (meio que embaralhado) como podem ver nas imagens, eu diria 10% ou menos.
    ⏳ Progresso [ 10%  🟢─🔴─🔴─🔴─ 100%  ]
    🧠 Dificuldade: Média

📎 Download da tradução:

Não tem!!!

Console real:

Pelo que vi vai funcionar tanto em console real como no emulador de Xbox 360 que faço os testes o Xenia.

Considerações Finais:

Bem esse jogo nas versões anteriores de Nintendo 64 marcou a infância de muita gente, eu lembro das revistas de jogos e queria entender porque muitos não curtiram a terceira aventura no Xbox 360 e cá estou eu jogando no emulador e traduzindo para saber melhor. Sempre tive curiosidade de vê-lo em português como parte da quadrilogia Rare de jogos pós Nintendo ao qual ja traduzi dois jogos e faltam esse e mais outro para encerrar.

IMAGENS: