[PC/NSW/PS4] Legend of Mana Remaster

Iniciado por Flash Ghost, Agosto 16, 2025, 21:01:13 PM

tópico anterior - próximo tópico

francisco

Citação de: Flash Ghost online Setembro 14, 2025, 18:45:30 PM
Citação de: Jud online Setembro 14, 2025, 12:37:46 PMMuito obrigado! Que João possa curtir muito esse game!

Na infância, com Legend of Mana, decidi aprender inglês, mas sempre foi um sonho jogar na língua nativa com as devidas adaptações. Existia, até então, uma tradução na internet bem mal feita, realmente não era jogável... O que me entristeceu, pois achei que por ela existir, mesmo que ruim, ninguém se interessaria por fazer um trabalho bem feito. Recebi com surpresa essa notícia hoje!

Instalei a versão de switch, no meu lite as cutcenes estão travando, mas o gameplay flui normalmente.

Finalizei o primeiro capítulo de Nicolo e está tudo muito bem adaptado, do que pude ver um trabalho excelente!

Vou jogar até o fim, novamente, pela 7ª, 8ª, 9ª vez... Já não sei rs

Parabéns e muito obrigado!

Obrigado pelo carinho, fico muito feliz pelo feedback, muito mesmo!
Assim que sobrar um tempinho, irei verificar essa questão das cutscenes travando no Switch.

----Editado----
Corrigido o travamento das cutscenes no Switch, se puder testar por gentileza =)

Amigo, voce que conseguiu instalar, em qual pasta content é? aqui pra mim tem algumas pastas content (em exteral sd card tem na pasta nintendo, na pasta atmosphere, na pasta nand user tbm tem, nand systen tem tbm)

RafaelxMartins

Obrigado brother, Que venha mais projetos!

Gustavo Henrique

Tradução perfeita, agora posso aproveitar o jogo tranquilamente. Na espera de novas traduções de jogos tão emblemáticos!!

Elizomar

Citação de: Swanz online Agosto 31, 2025, 03:31:52 AMCara, deu um bom trabalho viu...
Foram cerca de 30 mil linhas traduzidas, sem contar imagens, vídeos, adaptações e revisões.
Além disso, havia trechos mal traduzidos do japonês e até algumas linhas que estavam completamente sem tradução. Aproveitei para corrigir tudo e deixar o material mais organizado.

No total, foram aproximadamente um ano e meio de trabalho, traduzindo o jogo sozinho.
Aconteceu tanta coisa na minha vida nesse meio tempo, mas graças a Deus saiu!

Essa é uma das versões que nunca me atraiu. Mas amei de paixão aos versões de SNES. Em homenagem ao seu grande esforço e dedicação, me darei a chave de jogar sua tradução.
Já deixo meus parabéns por tamanha força de vontade, e é claro, por essa belíssima tradução.

Flash Ghost

Citação de: Elizomar online Junho 06, 2026, 11:27:28 AMEssa é uma das versões que nunca me atraiu. Mas amei de paixão aos versões de SNES. Em homenagem ao seu grande esforço e dedicação, me darei a chave de jogar sua tradução.
Já deixo meus parabéns por tamanha força de vontade, e é claro, por essa belíssima tradução.

Obrigado pelo carinho Elizomar =)