[SNES] Fire Emblem: Seisen no Keifu

Iniciado por Escribas da Espada, Setembro 04, 2025, 13:38:57 PM

tópico anterior - próximo tópico

Escribas da Espada e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Escribas da Espada

Citação de: VVV18 online Dezembro 27, 2025, 11:38:24 AMPERFECT!!!

Muito obrigado pela tradução, muito obrigado pelo esforço, o trabalho ficou fantástico demais, demais mesmo.

Uma pergunta: vi que está traduzindo o terceiro jogo desta franquia do Snes né; sendo este aqui o segundo da franquia, há algum plano para a tradução do primeiro também!? Se sim, aguardarei o quanto for preciso pois, tenho muita vontade de jogá-los há anos e, até hoje não o fiz pelo simples fato de não saber Inglês; mais uma coisinha: conhece o Fire Emblem lançado no Broadcast Satellaview, mesmo sendo dividido em quatro capítulos, é uma probabilidade ao menos pensar numa tradução futura, mesmo que seja à título de curiosidades...

Eu pretendo sim fazer do FE3 depois do FE5, e porquê não fazer a tradução do BSFE? Mas uma coisa de cada vez.

VVV18

:cuteeyes:  :torico:  :angel:  :parabens:  :desisto: moço: muitíssimo obrigado pela resposta, boa sorte para com as traduções e, acaso precise de algo em que possamos ajudar, não hexite em nos contatar; nunca traduzi nenhum jogo mas, pretendo fazê-lo assim quando eu tiver um tempinho!!!

Lobim

Parabéns pelo lançamento! Muito bom ver que tem saído traduções de qualidade para RPGs de SNES. :danca1:

Sempre que jogo Smash Bros lembro que preciso dar mais atenção a essa série que eu praticamente desconheço.
Itinerante