[NSW]Resident Evil HD Remaster (Tradução e Dublagem PT-BR)

Iniciado por eviltrainer, Setembro 21, 2025, 18:37:33 PM

tópico anterior - próximo tópico

eviltrainer

Nome: Resident Evil HD Remaster
Plataforma: Nintendo Switch
Gênero: Survival Horror de Ação
Descrição: Reviva o pesadelo do Resident Evil original. Considerado uma obra-prima, este remake do primeiro jogo da série Resident Evil agora pode ser jogado em HD. Viva o terror de verdade neste clássico que originou o gênero horror de sobrevivência.

O ano é 1998. A Equipe Bravo do S.T.A.R.S., um esquadrão de elite das forças especiais, foi enviada para uma investigação, e o contato com eles foi perdido. A Equipe Alpha é enviada para a floresta nos arredores de Raccoon City para investigar esse misterioso desaparecimento. Atacados por cachorros sanguinários, Chris e Jill, membros da Equipe Alpha, são forçados a proteger-se em uma estranha mansão no meio da floresta. Os horrores que eles encontrarão lá dentro são bem piores do que poderiam prever...

Baixe a tradução aqui, pois ela contém arquivos do jogo traduzidos.

Responsável: eviltrainer
Equipe: agradecimentos ao niccbilac por ajudar com a edição de uma textura do jogo!
Andamento: Tudo foi traduzido, dos textos aos gráficos!
-Vozes: 100%
-Acentos: 100%
-Hacking: 100%
-Revisão: 100%
-Testes: 100%

Tradução e dublagem completas do jogo Resident Evil HD Remaster de Nintendo Switch, para o português brasileiro!

Os créditos da tradução vão todos para Brazilian Warriors e Tribo Gamer. Eu revisei cada linha de texto e cada textura, mas a tradução veio desses 2 grupos. Já a dublagem, foi feita pelo pessoal da Nemesis Fandubs, que dispensa comentários!

Agradecimentos mais do que especiais ao Niccbilac que me auxiliou na edição de uma textura do jogo!

Além da tradução e da dublagem, também está incluso em ambos mods o incrível mod que utilizou os próprios modelos 3D do jogo para recriar os ícones dos itens, o que deixou tudo com uma qualidade ainda maior! O mod foi desenvolvido pelo
AndehX do NexusMods!

ATENÇÃO: SE VOCÊ PRETENDE JOGAR DUBLADO, É EXTREMAMENTE RECOMENDADO DESATIVAR AS LEGENDAS, JÁ QUE AS FALAS NÃO COINCIDEM COM O TEXTO!

Espero que gostem!

Instruções:

PC (Ryujinx):

- Extraia a tradução em qualquer lugar do seu PC;

- No Ryujinx, clique com o botão direito no jogo e selecione "Manage mods";

- Escolha a pasta "Tradução PT-BR" ou "Dublagem PT-BR que você extraiu anteriormente e clique em "salvar";

- Rode o jogo.

PC (Yuzu):

- Extraia a tradução em qualquer lugar do seu PC e copie ou recorte ele;

- No yuzu, clique com o botão direito no jogo e selecione "Abrir local dos dados de mods";

- Cole a pasta "Tradução PT-BR" ou "Dublagem PT-BR" no local que o Yuzu acabou de abrir;

- Verifique se nas propriedades do jogo a tradução está habilitada;

- Rode o jogo.

Switch (console real):

- Renomeie a pasta "Tradução PT-BR" ou "Dublagem PT-BR" para "010050F00BC1A000" e cole-a dentro da pasta 'contents' da pasta 'Atmosphere'. O caminho deverá ficar assim: "Cartão SD:\atmosphere\contents\010050F00BC1A000\romfs"

- Rode o jogo.

Se encontrarem qualquer erro na tradução, comentem aqui ou me mandem uma DM no Twitter @evil_trainer!

jairisongs

Trabalho incrível!
Estava mesmo me preparando para zerar ele no Game Cube novamente, mas será melhor começar pelo Switch.
Muito obrigado man. Parabéns a todos os envolvidos nesse trampo.
"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche

eviltrainer

Citação de: jairisongs online Setembro 22, 2025, 19:30:33 PMTrabalho incrível!
Estava mesmo me preparando para zerar ele no Game Cube novamente, mas será melhor começar pelo Switch.
Muito obrigado man. Parabéns a todos os envolvidos nesse trampo.

Valeu! Eu recomendo jogar essas versões remasterizadas mesmo. Tem uma galera preciosista com o original de Gamecube, mas sinceramente? As "perdas" foram mínimas. Coisas bem estéticas mesmo. Pra mim, não vale a pena jogar o original haha!

Mas, de qualquer modo, pretendo portar a tradução e a dublagem pro Gamecube um dia. Tanto do 0 quanto do 1.  :charuto:

ByFTR

eviltrainer