[X360] Tomb Raider: Underworld v1.0

Iniciado por Breno, Dezembro 15, 2025, 20:26:13 PM

tópico anterior - próximo tópico

Breno

INFORMAÇÕES:

Nome original: Tomb Raider: Underworld
Plataforma: Xbox 360
Gênero: Ação e Aventura

Sobre o jogo: Tomb Raider: Underworld acompanha Lara Croft em sua busca por respostas sobre o desaparecimento de sua mãe, explorando mitologias antigas, especialmente a nórdica. A aventura leva a heroína por ruínas e locais exóticos ao redor do mundo, combinando exploração, quebra-cabeças, plataformas e combate, encerrando a trilogia iniciada em Legend.

SOBRE A TRADUÇÃO:

Conheci este jogo relativamente há pouco tempo, gostei da gameplay e comecei a traduzir, os textos em geral eram simples de editar, o maior problema foram as legendas das cutscenes, essas deram mais trabalho para editar.

Minha ideia era traduzir o jogo base + as DLCs, porém encontrei um empecilho, as 3 DLCs de trajes foram traduzidas e funcionam sem Title Update, mas os 2 episódios extras (Lara's Shadow e Beneath the Ashes) precisam do TU, isso não seria um problema caso não houvesse textos no TU, mas há, e o arquivo para de funcionar com qualquer modificação (deve haver uma verificação de assinatura interna). Por essa razão, só as DLCs de trajes podem instaladas junto à tradução do jogo normal.

Textos: 100%
Gráficos: N/D (Não há gráficos)
Acentos: 100%
Revisão: 100%
DLCs: 3/5

CRÉDITOS:

Breno (Ferramentas e Tradução)

IMAGENS DO JOGO (CLIQUE PARA EXPANDIR):

Você pode baixar a tradução do jogo + tradução das DLCs clicando aqui!

A tradução deve ser aplicada na ISO extraída "Tomb Raider: Underworld (Region Free)", junto à tradução há um tutorial de instalação + programa necessário.

jairisongs

"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche

dude

nossa mano obrigado! pensa em portar os outros da série?

FR Oliveira

Boa noite e feliz natal antecipado, maravilha joguei demais quando tinha meu 360 da 7ª geração...

ajkmetiuk

tradução super ryca, é uma pena mesmo que não deu para fazer as dlc mas o que importa é que o jogo base ficou 100%. Parabéns, não é fácil lidar com as firulas do x360 kk
supremex!

Breno

Obrigado pessoal :danca1:

Citação de: dude online Dezembro 15, 2025, 22:01:31 PMnossa mano obrigado! pensa em portar os outros da série?
Não sei, mas talvez futuramente eu traduza também.

trazduzctorlover

layer2.000 está aparecendo mensagem de erro ao aplicar com delta patcher, já o layer1.000 aplica sem erros.

Breno

Citação de: trazduzctorlover online Dezembro 17, 2025, 11:32:22 AMlayer2.000 está aparecendo mensagem de erro ao aplicar com delta patcher, já o layer1.000 aplica sem erros.
Estranho, testei aqui e funcionou. Cuidado para não confundir layer2.000 com layer2.001. Meu jogo foi baixado de dlxbgame.

dude

Citação de: Breno online Dezembro 17, 2025, 15:42:22 PM
Citação de: trazduzctorlover online Dezembro 17, 2025, 11:32:22 AMlayer2.000 está aparecendo mensagem de erro ao aplicar com delta patcher, já o layer1.000 aplica sem erros.
Estranho, testei aqui e funcionou. Cuidado para não confundir layer2.000 com layer2.001. Meu jogo foi baixado de dlxbgame.
sempre dá mano

trazduzctorlover

Fiz o download do jogo pelo site dlxbgame em formato iso e também em rgh e os dois deram erro ao aplicar o delta patcher no layer2.000 somente o layer1.000 aplica normal sem erro :-(