[PSP] Castlevania: The Dracula X Chronicles

Iniciado por Caws, Dezembro 24, 2025, 08:38:46 AM

tópico anterior - próximo tópico

Caws

Castlevania: The Dracula X Chronicles — Tradução PT-BR (PSP)

Autor: Caws
Grupo: Monkeys (Ainda existe?)
Plataforma: PSP
Versão: Europeia (ULES00841)
Gênero: Ação / Plataforma
Idioma: Português-BR
Lançamento: 2025

Sobre o jogo

Castlevania: The Dracula X Chronicles é uma coletânea para PSP que inclui um remake de Rondo of Blood, além dos jogos clássicos desbloqueáveis Rondo of Blood original e Symphony of the Night. Essa é uma das experiências mais completas e celebradas da série Castlevania, com visual redesenhado, trilha remasterizada e jogabilidade aprimorada.

Sobre a tradução

A tradução é apenas para o remake principal (Rondo of Blood), com todos os textos e gráficos traduzidos e acentuados em português.
Joguei o jogo inteiro no emulador e não notei bugs, contudo, qualquer feedback é bem-vindo e tentarei corrigir problemas na medida do possível.

Citar⚠️ Observação: Os jogos extras desbloqueáveis (SotN e Rondo original) não estão traduzidos, pois existem boas traduções para esses nas suas respectivas plataformas.

Status:
  • Textos: 100%
  • Gráficos: 100%
  • Acentuação: 100%
  • Jogos Extras: 0%

📷 Imagens

📦 Como aplicar a tradução

Bom jogo! 🎮

Jprime

:cuteeyes:

Sem palavras..... muito obrigado por tal tradução!

Força e Honra!

jairisongs

"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche

FR Oliveira

top mais um belo trabalho e presente de natal.
feliz natal e ano antecipado...
 :cuteeyes:

D4rkZ0mb1e

meu Deus !!!
por essa eu não esperava !!!
PRESENTE DE NATAL

:cuteeyes:  :parabens:

gledson999

Parabéns pela tradução, há quanto tempo Caws, quem é vivo sempre aparece kkkk

João13

Parabéns!! :charuto:

Já criei o post no meu site e o mesmo irá ao ar no dia 28 às 13:00hrs. Mas, como forma de bom grado, aqui já está o patch (senha: João13) com apenas 643KB, ficou com este tamanho porque utilizei um código customizado de comprenssão do xdelta, mais nada foi modificado e foi testado. :cafune:

Lobim

Parabéns pelo lançamento! Esse jogo estava na minha lista para finalizar, fico feliz que tenha saído uma tradução sua. Bom ver que ainda continua ativo na cena, Caws. :danca1:

Citação de: Caws online Dezembro 24, 2025, 08:38:46 AMGrupo: Monkeys (Ainda existe?)

RIP Romhacking  :esconde:
Itinerante