[NDS] Pokemon Conquest

Iniciado por AndreFSL, Janeiro 27, 2026, 12:51:12 PM

tópico anterior - próximo tópico

AndreFSL

ESPECIFICAÇÕES:

Nome do Jogo: Pokemon Conquest
Plataforma: Nintendo DS
Desenvolvedora: Tecmo Koei
Publicadora: Nintendo
Lançamento: 2012
Gênero: RPG Tático
Idioma: Português
Nº Jogadores: 1

EQUIPE:

Administrador: André Fagundes
Textos: André Fagundes
Gráficos: André Fagundes
Programação: André Fagundes
Ajuda especial: Fábio Turquetti, Gabriel Felipe, Igor, Kikaro Tsuyk

LANÇAMENTO DA TRADUÇÃO:

Versão: -

GRUPO:

Nome por definir

ESTADO DA TRADUÇÃO:

Textos: 40,9%
Gráficos: 99%
Revisão: 1%

ATENÇÃO:

Logo eu irei terminar os textos principais, depois disso vou precisar de pessoas para a revisão, se alguém se interessar, me manda mensagem que ao finalizar 100% eu envio o patch de tradução para ajudar na revisão in game.

O Jogo terá duas traduções, uma com o nome dos golpes e habilidades dos guerreiros traduzidos e outras mantendo essa parte em inglês, devido algumas pessoas gostarem de jogar Pokémon traduzido com os golpes na língua original.

Além disso, os gráficos eu traduzir tudo que consegui, como é minha primeira tradução, eu não conseguir traduzir os três vídeos da rom, pois eles estão compilados e não conseguir de forma alguma abrir os vídeos, além disso, algumas poucas texturas não achei na rom, ou seja, tudo que eu achei pra traduzir eu traduzi.

Imagens:

elitegames

Meus parabéns pelo projeto, estou ansioso pela conclusão.

Hyd~

Boa sorte com o projeto! Esse jogo eu só fiz o comecinho e abandonei, depois nunca mais toquei. Posso ajudar depois na revisão, assim já jogo ele de vez.

Dica:
Abrevia o Velocidade pra Veloc. e usa as letras extras pra escrever habilidade inteiro e troca o Movi por Golpe. Fecha certinho a conta.

Elizomar

Citação de: Hyd~ online Janeiro 29, 2026, 21:18:58 PMDica:
Abrevia o Velocidade pra Veloc. e usa as letras extras pra escrever habilidade inteiro e troca o Movi por Golpe. Fecha certinho a conta.

Eu deixaria normal a "Velocidade".
Mudaria Habilidade para "Técnica".
Já movi ficaria Golpe mesmo.
👉🏻 Sendo possível mudar os ponteiros para espaços vazios na rom, evidente.😁😅

@AndreFSL parabéns pelo projeto. Eu não conheço esse pokémon, quem sabe eu venha jogar sua tradução. 🇧🇷

Hyd~

Citação de: Elizomar online Janeiro 29, 2026, 23:51:07 PMMudaria Habilidade para "Técnica".
A nomenclatura oficial é habilidade mesmo, aí complica se mudar.

O Golpe/Movimento que é mais gênero fluído, inclusive esse sim poderia até virar técnica, por conta das TM.

E claro, se achar os ponteiros é só por tudo inteiro mesmo.

Kratos37

Sempre é bom ver um pokémon traduzido, boa sorte no projeto. :parabens: