[SNES] Lufia 2

Iniciado por Dindo, Março 30, 2026, 18:13:17 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

GebirgeBR

Ansioso pela tradução, esse é jogão demais! :parabens:

Elizomar

Citação de: GebirgeBR online Hoje às 10:08:13 AMAnsioso pela tradução, esse é jogão demais! :parabens:

Quero ver seu detornado quando sair a localização para nosso PT-BR. 👍🏻

GebirgeBR

Citação de: Elizomar online Hoje às 11:06:57 AM
Citação de: GebirgeBR online Hoje às 10:08:13 AMAnsioso pela tradução, esse é jogão demais! :parabens:

Quero ver seu detornado quando sair a localização para nosso PT-BR. 👍🏻

Vontade eu tenho. Só tenho medo da Ancient Tower hehehe