[SNES] Earthworm Jim

Iniciado por juliano_did, Maio 08, 2026, 23:46:33 PM

tópico anterior - próximo tópico

juliano_did

Citação de: seatle94br online Maio 11, 2026, 20:43:39 PMMuito bom! Consegue portar essa tradução para a versão xbla do xbox 360?

Mesmo que consigamos realizar a portabilidade, ainda restarão algumas telas para traduzir.

No Xbox...
O Menu Inicial é diferente e apresenta uma introdução dividida em quatro partes.
Além disso, a versão possui fases expandidas que oferecem mais conteúdo para a tradução.
O áudio 'Groove' ao coletar o barril vermelho e uma tela de estatísticas ao final de cada nível são outros exemplos.

Embora as versões de lançamento sejam distintas, as mais recentes sempre trazem mais recursos, o ideal seria realizar uma nova tradução para aproveitar ao máximo essas novas funcionalidades.
Cada dia é um degrau para a evolução!

Tuga_hack

juliano_did

Não, como informei não encontrei a rom certa para aplicar o patch, por isso perguntei qual era o CRC32 do rom onde foi aplicado patch, não consegui em nenhum, nem na versão USA nem na versão Europeia. Obrigado e bom trabalho, pode ser que descubra o rom já com o patch instalado.

juliano_did

Citação de: Tuga_hack online Maio 13, 2026, 11:01:20 AMjuliano_did

Não, como informei não encontrei a rom certa para aplicar o patch, por isso perguntei qual era o CRC32 do rom onde foi aplicado patch, não consegui em nenhum, nem na versão USA nem na versão Europeia. Obrigado e bom trabalho, pode ser que descubra o rom já com o patch instalado.

Baixe o arquivo na página principal, clicando aqui.
No arquivo de texto estarão as informações, inclusive do CR32.

Pesquise por: "download Earthworm Jim (USA) snes"
Site: wowroms
File Name Earthworm Jim (USA).zip
File Size : 1,87 mb
Similar Games Year : 1994
Region : USA flag USA
Genre : Platform
Download : 66676

É só seguir o passo a passo no arquivo de texto para aplicar a tradução.

E aí, conseguiu?

P.Kauan

Google Drive

https://drive.google.com/file/d/160kEiQiDxFVN5PF33xLHycXV1Ph6mTbz/view?usp=drivesdk"Google Drive [/url]
Eu não sei se ainda da tempo mais quando eu tava Jogando eu vi que esse gráfico não foi editado e muito obrigado eu me divertir muito Jogando

P.Kauan

Você também pretende algum dia traduzir o Earthworm Jim 2

juliano_did

Citação de: P.Kauan online Hoje às 13:49:48 PMGoogle Drive

https://drive.google.com/file/d/160kEiQiDxFVN5PF33xLHycXV1Ph6mTbz/view?usp=drivesdk"Google Drive [/url]
Eu não sei se ainda da tempo mais quando eu tava Jogando eu vi que esse gráfico não foi editado e muito obrigado eu me divertir muito Jogando

Sempre da tempo, mas não consigo ver, o link não está público.

juliano_did

Citação de: P.Kauan online Hoje às 13:59:47 PMVocê também pretende algum dia traduzir o Earthworm Jim 2
Earthworm Jim 2 já possui tradução. Foi traduzido pela lenda!