[PS1] Brave Fencer Musashi

Iniciado por Rafael Quinalha, Julho 06, 2026, 22:19:05 PM

tópico anterior - próximo tópico

kuroi

Citação de: Andy online Agosto 16, 2026, 15:25:13 PMExcelente! Sempre desejei jogar esse jogo traduzido e com calma pra saborear os acontecimentos com toda naturalidade possível. Parabéns!

Encontrei um erro no início, quando a cabeça de pedra persegue Musashi, está sem a música da perseguição. Estou executando no Duckstation pelo .Cue. Testei a versão original e a música toca. Não entendo o que pode ter cortado a música.

Mais alguém notou estar sem música nessa parte?

Eu já tinha reparado isso e reportado, mas descobrimos que se trata talvez da iso que foi dumpada pela primeira vez do jogo original. Alguma coisa pode ter sido perdida lá nessa época...
Mas não atrapalha em nada no jogo...
君の夢が叶うのは誰かの影じゃないぜ。
風の強い日を選んで走ってきた。

Rafael Quinalha

Citação de: Andy online Agosto 16, 2026, 15:25:13 PMExcelente! Sempre desejei jogar esse jogo traduzido e com calma pra saborear os acontecimentos com toda naturalidade possível. Parabéns!

Encontrei um erro no início, quando a cabeça de pedra persegue Musashi, está sem a música da perseguição. Estou executando no Duckstation pelo .Cue. Testei a versão original e a música toca. Não entendo o que pode ter cortado a música.

Mais alguém notou estar sem música nessa parte?

Blz? Todas as versões do jogo que eu achei na web, não consegui fazer funcionar essa música, (nem na versão original, nem na traduzida), então acabei desistindo disso. É um bug, mas não vai afetar o funcionamento do jogo.
Aproveite a obra de arte que é esse game. 
Projeto Atual:
[PSX] Legend of Legaia
Projetos Concluídos:
[PSX] Brave Fencer Musashi
[PC] Final Fantasy Tactics – The Ivalice Chronicles
[PSX] Parasite Eve
[PSX] Fear Effect 1, Fear Effect 2
[PS2] Xenosaga, Xenosaga 2
[PSP] Final Fantasy Tactics

JPrime

Salve!

cara, dei uma sumida...muitas coisas pra fazer....então, eu realmente não consegui fazer rodar no meu psp...como havia te falado inclusive pedi ajuda de um cara que criou o fix pro jogo original rodar no psp sem precisar alterar id nem nada, mas nessa versão traduzida não consigo rodar no meu psp por nada...

https://www.mediafire.com/file/m3a5t5wqg2va5zv/SLUS00726.rar/file

vou deixar o link aqui do eboot já traduzido e corrido pelo cara que criou o fix, quem puder testar em u psp ou no vita e der un retorno aqui, agradadeço.

E meus parabéns pelo ótimo trabalho na tradução Rafael...pelo que eu vi, ficou show de bola e mais uma vez me desculpe por não poder ter ajudado...
Salmo 23:4