[PS2] Radiata Stories — forja de armas e outros mods

Iniciado por Vancore, Julho 25, 2026, 01:20:45 AM

tópico anterior - próximo tópico

Vancore1 e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Vancore1

Citação de: Rafael Quinalha online Agosto 02, 2026, 23:14:31 PMCara, eu não conhecia esse jogo. :huh:

Fui pesquisar uns vídeos a respeito, com gameplay, etc, e achei bem interessante.
Sei que mod e tradução não são a mesma coisa, mas se você tiver o domínio de como funciona o jogo e conseguir criar um projeto de tradução, muitos aqui vão querer ajudar. No mais, parabéns!

Opa, show de bola. Radiata será o meu primeiro projeto de tradução, então é sempre bom acompanhar novos projetos!

crysmx3

se precisar de alguem pra ajudar nas correçoes, busca de erros e bugs, tamo ai, abraços

Vancore1

Opa, toda ajuda é sempre bem vinda \o/

Atualização do pack (Radiata Restored)

Subi uma versão nova. Principal mudança:

- Party de 4 sem o Jack agora entra em batalha normal em qualquer formação, inclusive 4 magos. Builds antigas congelavam nessas formações e a causa foi removida.

O pack continua com a forja de armas (sistema criado do zero), lojas de NPC expandidas, personagens cortados jogáveis, missão 17 (Thanos; apenas para ganhar dinheiro), controlar qualquer aliado na batalha (R2) e salvar em qualquer lugar.

Roda no PCSX2, build SLUS-21262 / CRC E0C6CF4C. Só cheats, sem ISO.

Download: https://mega.nz/file/aq4BXQhR#UpyhYrqZGfdM0hB5G-JxUsIAOcCUcC_NnSDZTamgnZA
Feedback é bem-vindo.