[PCE] Bloody Wolf

Iniciado por Hawksd, Agosto 18, 2026, 09:56:04 AM

tópico anterior - próximo tópico

Hawksd

Nome: Bloody Wolf
Plataforma: PC Engine
Desenvolvedora: Data East
Ano de Lançamento: 1990
Gênero:  Run and gun
Idioma Original: Inglês
Rom utilizada: Bloody Wolf (USA)
File/ROM SHA-1: 45F8762414FB6B581B6159908CC35B2607ECF237
File/ROM CRC32: 37BAF6BC
Status da Tradução:100%

Enredo:
Bloody Wolf, dois comandos de elite das forças especiais chamados Snake e Eagle recebem uma missão urgente do governo: invadir uma base militar inimiga fortemente armada para resgatar o presidente sequestrado (ou candidato presidencial) e soldados aliados desaparecidos.

segata171

denilson_MCZ

jairisongs

"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche

Yuri_masqueico

Parabéns pela tradução, eu lembro de ter jogado uma versão que o primeiro chefe, ao invés de um Escopetero, era um "Maluco da 12", e os personagens eram "Águia" e "Cobra", só não lembro de onde eu tirei o arquivo, pois não o encontro mais no meu PC.

Desculpe a pergunta, mas você tá usando de base as traduções do Wave? Só curiosidade...

Lobim

Esse jogo é muito bom. Parabéns pelo lançamento!
Itinerante

Hawksd

Citação de: Yuri_masqueico online Agosto 19, 2026, 08:21:47 AMParabéns pela tradução, eu lembro de ter jogado uma versão que o primeiro chefe, ao invés de um Escopetero, era um "Maluco da 12", e os personagens eram "Águia" e "Cobra", só não lembro de onde eu tirei o arquivo, pois não o encontro mais no meu PC.

Desculpe a pergunta, mas você tá usando de base as traduções do Wave? Só curiosidade...
Ola Yuri, tenho usado a versão em ingles que foi a criada pela desenvovedora do jogo mesmo, não usei de base essa rom do Wave.