[GBC] [Action-RPG] Survival Kids (PT-BR)

Iniciado por lobisone, Março 13, 2020, 12:10:09 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

lobisone

#15
ATENÇÃO AOS JOGADORES DA VERSÃO 1.0!!!

Pessoal... fiz uma lambança. DAS GRANDES.

Aparentemente, os patches "boy" e "girl" (1.0) estão com uma boa parte do texto ainda em inglês. Ao que parece, eu acidentalmente fiz esses patches com base em uma beta da tradução, e não da final! A versão "uni" do 1.0 é a única que está completa.

Peço DESCULPAS pelo erro crasso. Tomarei mais cuidado de agora em diante.

===================================

Mas a parte boa é que a tradução acentuada (1.1) ESTÁ LANÇADA!!!



Depois de MUITA dor de cabeça (parte desta causada pela minha própria burrice, admito)  :huh:

Atualizado no primeiro post. Alguns erros foram corrigidos e, principalmente, o jogo está acentuado agora! Por enquanto, foram usados apenas os acentos da própria ROM (que não são lá muito bonitos, mas quebram o galho...).

Outra mudança é que agora há apenas uma versão do patch (que seria originalmente a "uni" no patch 1.0) para facilitar as coisas.

A única coisa que realmente falta corrigir são as abreviações. No entanto, com o conhecimento que eu tenho de ROM Hacking agora, não será possível. Terei que estudar muito até lá.

Quem já tinha usado patch 1.0, deverá aplicar o patch da 1.1 em uma nova ROM. Para continuar usando o save, faça com que essa ROM tenha o mesmo nome da que você usou antes. Faça um backup do save se for preciso!

Leiam tudo no primeiro post.

Peço desculpas mais uma vez pela lambança e por ter editado esse tópico mais de oito mil vezes.

gutolix

Nem de longe precisa se desculpar, meu caro amigo!
Como já mencionou antes, você é um lobo solitário encarando um projeto novo e extenso com pouca experiência, portanto, sujeito a contratempos. O bom disso é que, ao corrigir o erro, você melhorou ainda mais sua tradução acrescentando os acentos.
Mais uma vez, muito obrigado pelo ótimo trabalho e dedicação.
E que venham muitos outros!

lobisone

#17
Citação de: gutolix online Abril 05, 2020, 20:50:39 PM
Nem de longe precisa se desculpar, meu caro amigo!
Como já mencionou antes, você é um lobo solitário encarando um projeto novo e extenso com pouca experiência, portanto, sujeito a contratempos. O bom disso é que, ao corrigir o erro, você melhorou ainda mais sua tradução acrescentando os acentos.
Mais uma vez, muito obrigado pelo ótimo trabalho e dedicação.
E que venham muitos outros!

Hahaha, obrigado pela polidez. :p

De qualquer forma, foram cerca de 10 downloads no anexo desse tópico (contando com a versão 1.0) e 30 no RomHacking.net (o gringo, também contando com a versão 1.0). Somando com os downloads do Google Drive e MediaFire, imagino que a conta feche em mais ou menos 50 downloads no total. Agradeço a todos por isso.

EDIT: não se esqueçam de tirar comigo qualquer dúvida referente ao jogo (seja quanto aos finais ou quanto aos puzzles) se for preciso.