[PSP] Final Fantasy Tactics (Versão 1.2)

Iniciado por Rafael Quinalha, Agosto 24, 2018, 01:31:02 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

ajkmetiuk

Sei que a postagem é antiga, mas só passando para agradecer pela tradução, até onde joguei está muito boa, poucos erros e coisas em inglês, num jogo desse tamanho, fizeram um excelente trabalho. Uma pena que o som nessa versão de PSP é bem ruim, confesso que não sabia que tinha essa diferença, quem jogou no PSX e depois joga a do PSP, fica incomodado com isso, mas depois acostuma, enfim, até compensa pelos extras e por essa tradução. Muito obrigado a todos que fizeram parte desse projeto de alguma forma.
supremex!

RodrigoF.

#16
Parabéns pela excelente qualidade desta tradução, é meu jogo favorito da franquia. Alguém por favor poderia fazer um port para a versão de PSX?  :angel: jogar no meu OPL :parabens:

Neyage

Perfeitaaaaa num sabia ke já existia tradução para FFT. EU VOU JOGAR É PARA JÁ! Thanks brow.

Mad Dentist

Parabéns! Esse jogo merecia uma boa tradução!
Vocês pretendem traduzir o do PSX também? Pois lá até a tradução em inglês é ruim...
DON'T BE LAZY: BRUSH YOUR TEETH!

Fluffy97

Citação de: Mad Dentist online Julho 25, 2022, 14:17:06 PM
Parabéns! Esse jogo merecia uma boa tradução!
Vocês pretendem traduzir o do PSX também? Pois lá até a tradução em inglês é ruim...
brigado mano eu amo esse e tab axo mano qe um port seria bemvindo o kuroi mexe e bom fmz tmj

ajkmetiuk

Citação de: Mad Dentist online Julho 25, 2022, 14:17:06 PM
Vocês pretendem traduzir o do PSX também?
comentei sobre isso com um membro da tradução e ele disse que já tinham olhado a possibilidade de portar quando estavam fazendo mas parece que os arquivos são bem diferentes e formatos incompatíveis, então infelizmente não teve port.
supremex!

RodrigoF.

Alguém anima encabeçar esse projeto? Eu animo pegar os textos pra ajudar a traduzir,e mas só a tradução mesmo, por que não manjo o bastante ainda (e merecido) pra pegar a programação e etc.

Rafael Quinalha

#22
Citação de: Cleiton Santos online Abril 19, 2019, 22:16:13 PM
Olá, venho tentando a alguns meses criar um conteuno adicional neste game, porem a ferramenta FFTactext é horrivel para a versão de PSP, qual ferramenta foi utilizada para editar textos nesta tradução ? por favor, me poupariam muito tempo de trabalho!

Usei FFTactext + FFTPatcher + Event Decompiler & Event Compiler, todas disponíveis no site ffhacktics.com. O resto usei um editor hexadecimal.

Citação de: RaidusB online Novembro 09, 2019, 22:27:52 PM
Olá! Não rola traduzir também a versão de PS1? Vi em outro forum tbm que tem uma tradução do FFT ps1 parada desde 2012, não rola termina-la? Abraço.
Existe uma versão do FFT do PSX em que portaram os vídeos e outras novidades do PSP pra ela. O pessoal que for fazer a portabilidade da tradução, seria interessante usar essa versão.

https://ffhacktics.com/smf/index.php?topic=12767.0

Ou essa que portaram os diálogos e etc. Estou por fora, só dei uma breve pesquisada no fórum do FFT.
https://ffhacktics.com/smf/index.php?topic=12794.0
Projeto Atual: Xenosaga 3
Projetos Concluídos: [PSX] Parasite Eve, [PS2] Xenosaga, [PSP] Final Fantasy Tactics, [PS2] Xenosaga 2, [PSX] Fear Effect 1
Projeto Cancelado: [PSX] Xenogears


Fluffy97

Citação de: Rafael Quinalha online Agosto 14, 2022, 13:18:09 PM
Citação de: Cleiton Santos online Abril 19, 2019, 22:16:13 PM
Olá, venho tentando a alguns meses criar um conteuno adicional neste game, porem a ferramenta FFTactext é horrivel para a versão de PSP, qual ferramenta foi utilizada para editar textos nesta tradução ? por favor, me poupariam muito tempo de trabalho!

Usei FFTactext + FFTPatcher + Event Decompiler & Event Compiler, todas disponíveis no site ffhacktics.com. O resto usei um editor hexadecimal.

Citação de: RaidusB online Novembro 09, 2019, 22:27:52 PM
Olá! Não rola traduzir também a versão de PS1? Vi em outro forum tbm que tem uma tradução do FFT ps1 parada desde 2012, não rola termina-la? Abraço.
Existe uma versão do FFT do PSX em que portaram os vídeos e outras novidades do PSP pra ela. O pessoal que for fazer a portabilidade da tradução, seria interessante usar essa versão.

https://ffhacktics.com/smf/index.php?topic=12767.0

Ou essa que portaram os diálogos e etc. Estou por fora, só dei uma breve pesquisada no fórum do FFT.
https://ffhacktics.com/smf/index.php?topic=12794.0
sim mano sria bom do psx mas psp e tab tmj

duartti

Pessoal tudo bem estou tentanto colocar o tatics eu meu game stick mais nao consegui uma rom traduzidas e as que funcionam em ingles ao aplicar o patch de traducao param de rodar alguem poderia ajudar ?

Rafael Quinalha

Citação de: duartti online Abril 14, 2024, 23:10:35 PMPessoal tudo bem estou tentanto colocar o tatics eu meu game stick mais nao consegui uma rom traduzidas e as que funcionam em ingles ao aplicar o patch de traducao param de rodar alguem poderia ajudar ?
Manda mensagem pra mim no privado.
Projeto Atual: Xenosaga 3
Projetos Concluídos: [PSX] Parasite Eve, [PS2] Xenosaga, [PSP] Final Fantasy Tactics, [PS2] Xenosaga 2, [PSX] Fear Effect 1
Projeto Cancelado: [PSX] Xenogears