[3DS] Resident Evil/Biohazard: Revelações

Iniciado por ajkmetiuk, Setembro 28, 2018, 23:00:09 PM

tópico anterior - próximo tópico

roger carvalho

Será que tem como aplicar essa tradução para usar no Citra emulador 3DS para Android? :cuteeyes:

ajkmetiuk

Citação de: roger carvalho online Junho 03, 2020, 10:30:31 AM
Será que tem como aplicar essa tradução para usar no Citra emulador 3DS para Android? :cuteeyes:
provavelmente funcione, só que em vez de aplicar no .cia vc tem que fazer o processo no .3ds
supremex!

dude

Parabéns manos pela tradução ajkmetiuk, djmatheusito e Sliter.

FR Oliveira

nossa não sabia que tinha versão 3DS, muito bela essa tradução ajkmetiuk, não sei pronunciar sei nome direito...
 :cuteeyes:

ajkmetiuk

Citação de: FR Oliveira online Novembro 17, 2025, 18:10:00 PMnossa não sabia que tinha versão 3DS, muito bela essa tradução ajkmetiuk, não sei pronunciar sei nome direito...
agradeça ao djmatheusito e ao sliter também, eu só fiz as correções rsrs, mas realmente é incrível mesmo pensar que o 3DS teve um jogo nesse nível.
supremex!

FR Oliveira

Citação de: ajkmetiuk online Novembro 18, 2025, 00:37:37 AM
Citação de: FR Oliveira online Novembro 17, 2025, 18:10:00 PMnossa não sabia que tinha versão 3DS, muito bela essa tradução ajkmetiuk, não sei pronunciar sei nome direito...
agradeça ao djmatheusito e ao sliter também, eu só fiz as correções rsrs, mas realmente é incrível mesmo pensar que o 3DS teve um jogo nesse nível.

ok parabéns a eles também

TyAgO-ExTrEmE

Parabéns ajkmetiuk.
Não fazia ideia q tinha esse jogo pra 3DS, agora fiquei interessado em baixar um emuladorzin hehe'

Magalicia

Citação de: TyAgO-ExTrEmE online Novembro 20, 2025, 23:33:06 PMParabéns ajkmetiuk.
Não fazia ideia q tinha esse jogo pra 3DS, agora fiquei interessado em baixar um emuladorzin hehe'

Ele é originalmente de 3DS, um avanço impressionante pra época. Só depois saiu pra PS3/X360.

TyAgO-ExTrEmE

Citação de: Magalicia online Novembro 21, 2025, 01:45:13 AM
Citação de: TyAgO-ExTrEmE online Novembro 20, 2025, 23:33:06 PMParabéns ajkmetiuk.

Ele é originalmente de 3DS, um avanço impressionante pra época. Só depois saiu pra PS3/X360.
Interessante, obrigado pela informação... eu zerei ele no PC.