[PS1] Digimon World

Iniciado por The Killer Legacy, Fevereiro 01, 2019, 16:56:28 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Sora Leon

Boa tradução desse jogaço, mas tarde vou testar!  :charuto:


Citação de: Magalicia online Fevereiro 01, 2019, 18:05:37 PM
Primeiramente, arrume a postagem de acordo com as regras, texto gigante e flood de imagens com resolução alta fica impossível de ver até no celular.
E postar ROMs diretas são completamente inviáveis por questões de pirataria, faça-me o favor e lance em patch nas próximas 24h sob o risco de ir pra lixeira.
A moderação.
não precisava de toda essa grosseria...

P-Chan

Seria bom se o Denim pudesse aumentar os espaços para os nomes não ficaram abreviados.

denim

Citação de: P-Chan online Fevereiro 03, 2019, 23:22:43 PM
Seria bom se o Denim pudesse aumentar os espaços para os nomes não ficaram abreviados.

Aparentemente o problema das abreviações é que o autor da tradução não editou nenhum ponteiro...

gledson999

sdd

denim

Citação de: gledson999 online Fevereiro 04, 2019, 13:36:25 PM
Os ponteiros são hardcoded

Não são hardcoded. Olhei aqui alguns diálogos e eles possuem ponteiros normais, só que dentro dos scripts de eventos, não em uma tabelona.

gledson999

Que bom manoo, eu sempre tive vontade de traduzi-lo, mas essa fonte aí fodeu com meus planos, esse carinha aí teve fogo pra traduzir, ajuda ele que essa tradução vai longe cara.
sdd

denim

Citação de: gledson999 online Fevereiro 06, 2019, 20:17:09 PM
Que bom manoo, eu sempre tive vontade de traduzi-lo, mas essa fonte aí fodeu com meus planos, esse carinha aí teve fogo pra traduzir, ajuda ele que essa tradução vai longe cara.

Sliter desenhou a fonte e eu fiz o ASM...


gledson999

Que lindo mano, ficou muito shooow, melhor que a original, se precisar de ajuda, estou disponível!
sdd

denim

Citação de: gledson999 online Fevereiro 07, 2019, 01:58:10 AM
Que lindo mano, ficou muito shooow, melhor que a original, se precisar de ajuda, estou disponível!

Gledson, até comic sans ficaria melhor que a original, kkk. Essa fonte original é muito feia, horrorosa!!!

gledson999

Citação de: denim online Fevereiro 07, 2019, 10:33:55 AM
Citação de: gledson999 online Fevereiro 07, 2019, 01:58:10 AM
Que lindo mano, ficou muito shooow, melhor que a original, se precisar de ajuda, estou disponível!

Gledson, até comic sans ficaria melhor que a original, kkk. Essa fonte original é muito feia, horrorosa!!!
KKKKK pode crer man
sdd

yusukke


:toligado: Primeiramente parabéns pela tradução!
Também achei a fonte original feia. aproveita a ajuda dos  caras e melhora sua tradução pra ficar completinha.
se consegue extrair os gráficos, talvez consiga ajuda para editá-los.
sobre a discussão acima não vou chover no molhada e prolongar isso mais veja bem.
é importante seguir as regras do fórum, talvez o Magall tenha sido meio grosso, mas já se retratou.
se tiver dificuldade em criar um patch ou sobre as regras peça ajuda. Tenho certeza que alguém vai ajuda-lo.
quanto mais gente traduzindo é melhor pra nossa comunidade.
e depois todos somos amigos aqui. um ajuda o outro.
:bomba: e continue traduzindo.. senão....
:corram:   ficaremos tristes!!!




Não conheci o Romhacko por querer!

Sogoke

Se refere a tradução de alguns a-nós atrás eu que fiz, porem meu HD havia queimado com quase tudo revisado, e me desbundei no cenário, hehehe parabéns um enorme beijo no seu bumbum :) KevinGE < Eu hehehe