[N64] Paper Mario 64 - Europa / América (v2.2)

Iniciado por SBraz Gamer, Abril 19, 2019, 18:25:33 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

[ K ] e V i [ N ]

alguem consegiu aplicar o patch 2.2 na rom aqui nao vai de jeito nenhum e olha que o crc32 ta certo em =[
Ex-tradutor J2ME pelo grupo OpenMindTraduções

gilvan666

Tentei aplicar o patch aqui e não foi, tanto versão console quando a versão para emulador. Verificar ai produção pro favor obrigado.

[ K ] e V i [ N ]

mesmo dando erro no emulador no proprio 64 rodou blz kkkk
Ex-tradutor J2ME pelo grupo OpenMindTraduções

SBraz Gamer

#48
Boa noite!
Ainda não tinha visualizado as mensagens... Há tempos não recebia msg neste tópico haha
É realmente estranho que vocês estejam com problemas, pois aqui funcionou normal ambas as versões sem nenhum problema tanto pra aplicar o patch quanto pra rodar o game...

[ K ] e V i [ N ]

Citação de: SBraz Gamer online Maio 26, 2020, 00:21:31 AM
Boa noite!
Ainda não tinha visualizado as mensagens... Há tempos não recebia msg neste tópico haha
É realmente estranho que vocês estejam com problemas, pois aqui funcionou normal ambas as versões sem nenhum problema tanto pra aplicar o patch quanto pra rodar o game...

no emulador nao foi mais no everdrive 64 rodou perfeito
Ex-tradutor J2ME pelo grupo OpenMindTraduções

SBraz Gamer

Mas tu tá usando no emulador a versão que foi feita pra emulador? Qual o problema que ocorre? Qual é o emulador?
A versão de emulador é universal, mas a versão de console é própria para o Nintendo 64.
Pra conseguir rodar a versão de console num emulador é necessário alguns ajustes.
Eu costumo testar no project64.

[ K ] e V i [ N ]

Citação de: SBraz Gamer online Maio 26, 2020, 01:18:54 AM
Mas tu tá usando no emulador a versão que foi feita pra emulador? Qual o problema que ocorre? Qual é o emulador?
A versão de emulador é universal, mas a versão de console é própria para o Nintendo 64.
Pra conseguir rodar a versão de console num emulador é necessário alguns ajustes.
Eu costumo testar no project64.

Amigo na versao que baixei nao tinha dois patch acho que tava bugado o meu
Ex-tradutor J2ME pelo grupo OpenMindTraduções

gilvan666

Baixei a rom com esse nome Paper Mario (E) (M4) funcionou normal, antes eu tinha aplicado em outro ROM (E) tinha funcionado agora com esse patch só funcionou nessa rom com o nome Paper Mario (E) (M4). Valeu muito obrigado pela tradução.

ro8

Aqui tbm não vai de jeito nenhum,segue dando esse erro ai da foto.
aqui só funcionou a versão 1.0 para emuladores.


Gugabrsp

Usa a rom do goodn64 v3.27 que funcionnou de boa os dois patchs, no emulador project64.

A rom que usei e tem esse nome Paper Mario (E) (M4) [!].z64


bbrunobb

Cara muito obrigado pela tradução, Pessoas (Equipe) como vc que faz a diferença.

SBraz Gamer

Citação de: ro8 online Junho 02, 2020, 14:16:59 PM
Aqui tbm não vai de jeito nenhum,segue dando esse erro ai da foto.
aqui só funcionou a versão 1.0 para emuladores.
Eu só aplico este patch na rom Paper Mario (E) (M4) [!].z64 com o CRC 85B3AB37
Citação de: bbrunobb online Junho 10, 2020, 13:04:23 PM
Cara muito obrigado pela tradução, Pessoas (Equipe) como vc que faz a diferença.
Valeu! Só posso te desejar um bom jogo!

[ K ] e V i [ N ]

o unico erro que achei foi em um dialogo com o prefeito na ultima cidade do game de resto tudo perfeito

o erro foi que apareceu um @ no meio do dialogo como joguei no 64 na tv de tubo nao consegui tirar foto
Ex-tradutor J2ME pelo grupo OpenMindTraduções

SBraz Gamer

Valeu por avisar! Está corrigido!
Encontrando outros, pode me mandar pelo email.

ro8

#59
@SBraz Gamer agr foi,consegui aplicar o patch v2.2 obrigado pela ajuda de antes,ótima tradução parabéns. :parabens: