[WII] Super Paper Mario v1.0.3 (E) e (U)

Iniciado por SBraz Gamer, Outubro 08, 2022, 16:29:55 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

HuezinXD

#30
Ele jogou no console?

Testei no vWii e como inject de wii u nao funcionou (Versão console)

No Dolphin (atualizado) não da pra apertar o botão para continuar quando pede pra criar um save (Versão emulador/USA)

Lobim

Recentemente decidi jogar esta tradução. Nunca havia jogado Paper Mario e me pareceu uma boa oportunidade para conhecer não só o jogo, como a série.

Fiquei impressionado com a qualidade que ficou. O jogo tem uma grande quantidade de texto e muitos diálogos situacionais que, necessariamente, requeriam uma adaptação contextual para não perder o sentido. Percebi que, acertadamente, o tradutor conseguiu manter muitos trocadilhos e o humor do jogo. Você fez um grande trabalho, SBraz Gamer. Praticamente não tem erros (ortográficos, textos não traduzidos - exceto os gráficos mencionados -, etc) e só encontrei uma única falha de quebra de linha ao longo do jogo. Ressalto a qualidade do trabalho, considerando a quantidade de elementos para serem traduzidos e que foi feito praticamente todo por uma única pessoa.

Meus parabéns pelo trabalho! Assim que possível jogarei também sua tradução do jogo anterior, Paper Mario - A Porta Milenar, pois tenho certeza que deve ter ficado tão boa quanto este.  :bruxinha:
Itinerante