(https://i.ebayimg.com/images/g/uAwAAeSwtgxo2I4j/s-l400.jpg)
—————————————————–——————————————————————————————————————————————
Informações
—————————————————–——————————————————————————————————————————————
Nome do jogo: Wacky Races (Corrida Maluca)
Plataforma: PlayStation
Desenvolvedora: Appaloosa Interactive
Publicado por: Infogrames
Género: Corrida
Data de lançamento: 2001
—————————————————–——————————————————————————————————————————————
Sobre o Jogo
—————————————————–——————————————————————————————————————————————
Para quem se lembra da série de desenhos animados, isso será uma explosão do passado. Escolha entre todos os seus personagens favoritos, incluindo Pedro Perfeito, Penélope Charmosa e, é claro, Dick Vigarista e Muttley. Abra seu caminho através de desenhos animados como ambientes nos veículos familiares de cada personagem. Simplesmente chegue ao final da corrida primeiro para desbloquear novas pistas, e use armas para pegar o resto do elenco para progredir.
Fonte: https://www.mobygames.com/game/wacky-races_____
—————————————————–——————————————————————————————————————————————
Tradução:
—————————————————–——————————————————————————————————————————————
Equipa: rubinho146: Correção de textos/Edição de Imagem
Mumm-Ra STR: Ferramentas de texto/som
Denim: Correção de ponteiros
Oximaru: Port total e ativação das falas ingame
—————————————————–——————————————————————————————————————————————
Status do Romhack:
—————————————————–——————————————————————————————————————————————
VERSÃO: --------------> PAL
Vozes: 100%
Textos: 100%
Acentos: 100%
Gráficos: 100%
Revisão: 100%
Vídeos: 100%
Isto é um port da tradução da versão de PC para PS1 100% em Português Brasileiro
Nota VERSÃO 2.0: Juntamente com os esforços de Oximaru, as falas das personagens dentro do jogo estão agora disponíveis tornando este port de tradução 100% traduzido.
Esta versão também sofreu algumas correções textuais.
—————————————————–——————————————————————————————————————————————
Imagens/Vídeo:
—————————————————–——————————————————————————————————————————————
(https://i.imgur.com/sjbvxEG.png)
(https://i.imgur.com/SxNuGo9.png)
(https://i.imgur.com/QEaonbR.png)
(https://i.imgur.com/AMeUfSz.png)
Descarregar: Aqui (https://drive.google.com/file/d/134h67uShEWUhJK7CsNgkkn32iDSPUm7X/view)
Versão de Dreamcast: Aqui (https://www.romhacking.net.br/index.php?topic=1575.0)
Versão de PS2: Aqui (https://www.romhacking.net.br/index.php?topic=1579.0)
parabéns, ficou incrivelmente belo :parabens:
Parabéns a todos os envolvidos!! :charuto:
Trabalho incrível parabéns. Sera que os arquivos é compatível com a versão do Dreamcast ? verificou ?
Muito obrigado, amigo!
Boa!!! :parabens: ficou muito bom, rub!
Muito bom e ainda vêm com o patch para transformar em NTSC.
Citação de: HuezinXD online Julho 26, 2020, 01:16:57 AM
Muito bom e ainda vêm com o patch para transformar em NTSC.
Sim, para desfrutarem no hardware original NTSC
Citação de: hnnewgames online Julho 25, 2020, 23:30:43 PM
Boa!!! :parabens: ficou muito bom, rub!
Obrigado!!
Citação de: alanmugiwara online Julho 25, 2020, 23:25:01 PM
Muito obrigado, amigo!
De nada, bons jogos!
Citação de: gilvan666 online Julho 25, 2020, 21:53:55 PM
Trabalho incrível parabéns. Sera que os arquivos é compatível com a versão do Dreamcast ? verificou ?
Não são compatíveis, Dreamcast é uma história diferente mas vou mexer nesse jogo também! Quanto às vozes não sei como vai ser, tenho de achar. Textos são fáceis de mexer nesse.
Citação de: João13 online Julho 25, 2020, 20:53:51 PM
Parabéns a todos os envolvidos!! :charuto:
Um grande obrigado!
Citação de: Nykolas André online Julho 25, 2020, 16:35:45 PM
parabéns, ficou incrivelmente belo :parabens:
Obrigado, meu jovem!!
Parabéns pelo trabalho!
Sou novo por aqui e não sei como colocar o patch pra funcionar no jogo, coloquei na mesma pasta, mas não funcionou :desisto:
Alguém pode me explicar? ;-;
Citação de: chibisuke online Julho 26, 2020, 15:48:41 PM
Parabéns pelo trabalho!
Sou novo por aqui e não sei como colocar o patch pra funcionar no jogo, coloquei na mesma pasta, mas não funcionou :desisto:
Alguém pode me explicar? ;-;
Neste caso tens que usar o xDeltaUI para aplicar o patch no BIN original.
Citação de: rubinho146 online Julho 26, 2020, 21:54:49 PMNeste caso tens que usar o xDeltaUI para aplicar o patch no BIN original.
Agora funcionou!! Valeu pela dica. O Patch ficou perfeito :cuteeyes:
Citação de: chibisuke online Julho 26, 2020, 22:39:40 PM
Citação de: rubinho146 online Julho 26, 2020, 21:54:49 PMNeste caso tens que usar o xDeltaUI para aplicar o patch no BIN original.
Agora funcionou!! Valeu pela dica. O Patch ficou perfeito :cuteeyes:
De nada, desfrute!!
@rubinho146, de novo, meu jovem? O tamnho de largura máxima novamente excede o limite das regras do FUT. Estão em 639. Reduza para 480 no máximo!
Citação de: huskie online Julho 28, 2020, 03:44:04 AM
@rubinho146, de novo, meu jovem? O tamnho de largura máxima novamente excede o limite das regras do FUT. Estão em 639. Reduza para 480 no máximo!
Actualizado, vossa excelência.
putz to tentando gravar pro play1 mas nao ta indo, o disco nao quer pegar por nada desse mundo, já perdi uns 6 discos.
nao entendo, estou fazendo tudo certinho, gravando em 1x com a gravadora usando o imgburn e o NERO (ambos sempre funcionaram tranquilamente com todos meus games.
Citação de: Nykolas André online Agosto 02, 2020, 20:05:35 PM
putz to tentando gravar pro play1 mas nao ta indo, o disco nao quer pegar por nada desse mundo, já perdi uns 6 discos.
nao entendo, estou fazendo tudo certinho, gravando em 1x com a gravadora usando o imgburn e o NERO (ambos sempre funcionaram tranquilamente com todos meus games.
Isso cheira-me a um modchip que não suporta o vídeo PAL.
Usa o patch NTSC que eu passei aqui e testa depois.
tenho um monte de game PAL aqui kkkkk não é isso não viu
mas deixa pra lá, vou jogar no psvita ou no pc, já perdi muito disco virgem nesse game...
Citação de: Nykolas André online Agosto 02, 2020, 20:05:35 PM
putz to tentando gravar pro play1 mas nao ta indo, o disco nao quer pegar por nada desse mundo, já perdi uns 6 discos.
nao entendo, estou fazendo tudo certinho, gravando em 1x com a gravadora usando o imgburn e o NERO (ambos sempre funcionaram tranquilamente com todos meus games.
Então não sei, aqui funcionou bem! Deve ser mesmo ou do teu gravador ou outro factor qualquer.
Se tiveres PSP ou PSVita entra em contacto comigo.
Nota VERSÃO 2.0: Juntamente com os esforços de Oximaru, as falas das personagens dentro do jogo estão agora disponíveis tornando este port de tradução 100% traduzido.
Esta versão também sofreu algumas correções textuais.
Sem Or... Essa versão 2.0 com todas as vozes matou a pau! Parabéns a todos pelo projeto, agora mais que completo!
Obs.: Apesar de não vir por padrão, é possível aplicar o patch de seleção de modo NTSC (caso queria jogar em console americano/japonês).