[PS3] Demon's Souls

Iniciado por alanmugiwara, Julho 12, 2019, 13:18:34 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

alanmugiwara

 

Informações do jogo:
Nome: Demon's Souls
Plataforma: Playstation 3
Formato: Game Folder / PKG
Região: USA
Gênero: RPG/ Dark Fantasy / Medieval
Desenvolvedora: From Software
Idioma Original: Inglês
Ano de Lançamento: 05/02/2009

Descrição:
Demon's Souls é um RPG produzido principalmente pela From Software (com a ajuda da SCE Japan Studio) e publicado no Japão pela Sony Computer Entertainment, na América do Norte pela Atlus e na Europa pela Namco Bandai, exclusivamente para o PlayStation 3. Com uma fantasia sombria, o jogador irá ser transportado para o coração de Boletaria, um reino de guerreiros que foi destruído após o aparecimento de uma névoa que trouxe consigo bestas e demônios que se alimentam das almas dos mortais. O jogo é descrito como o sucessor espiritual de King's Field, série lançada nos consoles PlayStation antecessores, também pela From Software.

História:
Rei Allant décimo segundo, em busca de poder e de prosperidade, canalizou o poder das almas. Ele trouxe prosperidade sem precedentes para o seu Reino do Norte Boletaria. Isto é, até um nevoeiro espesso preto cobrir todas as terras periféricas, a fim de cortar o reino do mundo exterior. Aqueles que entraram no nevoeiro nunca mais retornaram.

Mas foi apenas quando Vallarfax das presas gêmeas reais conseguiu sair do nevoeiro que o mundo soube sobre a situação de Boletaria. Ao canalizar as almas, o Rei Allant despertou O Antigo, uma grande besta que reside abaixo do Nexus. Com o despertar do Antigo, uma névoa escura varreu Boletária, libertando demônios que se alimentam das almas dos vivos. Os que perderam as suas almas perdem também a sua sanidade e se tornam violentos. O caos reinava, a loucura atacando a sanidade. Os Demônios cresceram e ficaram mais fortes e poderosos a cada alma que devoravam. A lenda diz que vários guerreiros entraram na terra amaldiçoada, mas nenhum deles retornou.

Equipe:
Grupo JumpManClub Brasil: AlanMugiwara-san=Tradução/Revisão/Romhacking
Grupo Traduções PKG: Dirk=Romhacking
Freelancer: AndyFF=Tradução/Revisão
Revisão: William Cordeiro=Revisão In Game

Nossos Contatos:
Facebook: JumpManClub Brasil
Facebook: Traduções PKG
Discord: JumpManClub Brasil
Twitter: JumpManClub Brasil
Página Oficial: JumpManClub Brasil
Youtube: JumpManClub Brasil
Youtube: Traduções PKG

Status da Tradução:
Compatibilidade: USA
Textos: 100%
Acentos: Não acentuado
Revisão: 100%
Revisão In-Game: 100%

Screenshots:
































Gamerulez

Jogão, e pelo visto a tradução seguiu o padrão da série!
Parabéns pelo projeto!
O emulador tá rodando 100% o jogo? Sabe se tem jeito de jogar online pelo emulador? kkk
"O único momento em que um advogado pode chorar é quando tudo estiver acabado." - Godot

Swanz

#2
Essa é a mesma tradução que tem lá no site do João13, certo ? Pergunto pois esses dias eu tava pegando traduções para meus jogos de ps3 e encontrei uma desse jogo lá no site dele e dae parece ser a mesma, mas se for uma mais atual eu quero atualizar a do meu jogo hehe

Edit - Deixa eu já reparei ser a mesma, valeu man
"FAZER AS PESSOAS TRISTES É O MELHOR QUE POSSO OFERECER !"

erichp666

Parabéns pela tradução!!!

João13

Citação de: Swanz online Julho 12, 2019, 20:19:31 PM
Essa é a mesma tradução que tem lá no site do João13, certo ? Pergunto pois esses dias eu tava pegando traduções para meus jogos de ps3 e encontrei uma desse jogo lá no site dele e dae parece ser a mesma, mas se for uma mais atual eu quero atualizar a do meu jogo hehe

Edit - Deixa eu já reparei ser a mesma, valeu man
Obrigado pela visita!  :charuto:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


alissongamer

Pelo menos aqui no PC pelo emulador continua tudo em inglês, não traduziu nada, apenas o vídeo de abertura que ficou traduzido. Copiei na pasta corretamente e pela descrição a rom é a mesma. Tem algo errado ou pelo emulador rpcs3 não funciona? :choro2:

ro8

#6
Citação de: alissongamer online Agosto 09, 2019, 20:16:00 PM
Pelo menos aqui no PC pelo emulador continua tudo em inglês, não traduziu nada, apenas o vídeo de abertura que ficou traduzido. Copiei na pasta corretamente e pela descrição a rom é a mesma. Tem algo errado ou pelo emulador rpcs3 não funciona? :choro2:

Fez alguma coisa errada ai Pai, pois aqui está funcionando perfeitamente pelo emulador. :p




kyletempest

Usaram minha referência hein de download link kkkkkkkkkkkkk à vontade e parabéns pelo projeto, em emu blog sempre coloco assim o link.

kyletempest

Funciona como charme, perfeitamente!! está todo em PT BR testado no emulador e no PS3. Muitissimo obrigado por esse jogo desgraçado e sado masoquista. Mais uma pra coleção PT BR.

Nykolas André

#9



eae sera q algum mito consegue portar essa dublagem pra versão de ps3?
:cuteeyes:

heheh nao custa sonhar....

tlgd q antes alguem vai ter que pegar a midia do jogo e de alguma forma ta extraindo o conteudo da mesma...
PS: ignorem o fato do video ser de um youtuber zoado ok heuaheu

cord

Ótima ideia Nykolas. E sim, esse youtuber é bem fraquinho mesmo.

Caso forem tentar inserir a dublagem poderia também consertar alguns errinhos:
A CLAVA e a MAÇA ficaram sem tradução, deixaram como CLUB e MACE, porém, o restante das armas foram traduzidas.
O DARDO foi  traduzido como PARAFUSO, achei bem estranho.
Existem mais alguns errinhos, mas no geral, ficou muito boa a tradução.