[X360] Dungeon Defenders

Iniciado por Altieres Lima, Abril 10, 2020, 19:16:04 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Altieres Lima


SOBRE O JOGO:
Nome do Jogo: Dungeon Defenders
Plataforma: Xbox 360
Desenvolvedora: Trendy Entertainment
Publicadora: Reverb Communications Inc
Lançamento: 19/10/2011
Gênero: RPG, Estratégia e Simulação
Idioma: Português do Brasil
Nº Jogadores: 1-4

SOBRE A TRADUÇÃO:
Traduzi esse jogo para minha filha de 8 anos, ela gosta bastante dele e eu achei que ficaria melhor pra ela entender o jogo. Não pretendia disponibilizar pois não sei se alguém se interessaria por ele e também não consegui traduzir 100% do jogo, mas acho melhor lançar a tradução antes que ela se perca por aqui pra sempre. Se alguém conseguir encontrar os arquivos faltantes para traduzir ou encontrar erros na tradução é só postar aqui mesmo.

ESTADO DA TRADUÇÃO:
Textos: 99%
Revisão: 0%


IMAGENS:
[spoiler]



[/spoiler]

ATENÇÃO: O patch de tradução deve ser aplicado no arquivo de nome  9DC78DA532F1CAE1A5056473675BECF649E1261058 com o programa DeltaPatcher (incluso).

Hareon

Sou muito leigo sobre títulos de Xbox 360 e não conheço o jogo, mas quanto mais acervo para podermos conhecer e desfrutar desses jogos, melhor.

Muito obrigado por compartilhar a sua tradução e parabéns pelo trabalho! :parabens:
Projeto Pokémon Brasil - Elite dos Quatro Traduções
Projeto Zelda Brasil - Heroes of Time
Fórum da E4T: https://e4t.com.br/forum/

Altieres Lima

Citação de: Hareon online Abril 11, 2020, 15:39:56 PM
Sou muito leigo sobre títulos de Xbox 360 e não conheço o jogo, mas quanto mais acervo para podermos conhecer e desfrutar desses jogos, melhor.

Muito obrigado por compartilhar a sua tradução e parabéns pelo trabalho! :parabens:

É um jogo bom pra se jogar em dupla, bem divertido. Tem uma nova versão na Steam em acesso antecipado, se chama Dungeon Defenders: Awakened, parece bom.

gilvan666

Baixando para testar em um futuro próximo. Muito obrigado pela tradução.

Altieres Lima

Citação de: gilvan666 online Abril 13, 2020, 09:43:59 AM
Baixando para testar em um futuro próximo. Muito obrigado pela tradução.

De nada.