Eae glr, blz?

Iniciado por Hylian, Abril 25, 2020, 10:41:50 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Hylian

 :oi1:   Eae glr, blz? Eu sou novo aqui no fórum mas eu já era do fórum antigo, e eu vim compartilhar com vcs os meus primeiros projetos de tradução nos quais eu já venho trabalhando desde fevereiro, é o Drill Dozer de GBA que já vai a +/- 70%. A tradução está sendo o mais fiel possível ao texto original, apenas adaptando o que for necessário, traduzindo os gráficos descomprimidos e o que mais eu puder traduzir. A única dificuldade está sendo com os gráficos comprimidos de THG, que requerem conhecimento de ASM de SNES, então eu ficaria grato se alguém souber como descomprimir os gráficos de SNES com ASM e puder ajudar a traduzí-los.
Então sem dúvida alguma, mês que vem eu já concluo a tradução do DD, então eu postarei nos anúncios de projetos enquanto eu faço a revisão para corrigir os erros, melhorar a tradução e etc. para então compartilhá-lo. Eu também vou compartilhar os meus projetos no meu blog hylianromhacking.blogspot.com
Esse será o meu primeiro projeto de tradução concluido com êxito. 

       :parabens:
Eu espero que ainda esse ano eu traga também o THG. Flw!

       :joinha:

Hareon

Bem-vindo!

Espero que consiga concluir seu projeto. Quanto mais projetos em BR melhor!
Projeto Pokémon Brasil - Elite dos Quatro Traduções
Projeto Zelda Brasil - Heroes of Time
Fórum da E4T: https://e4t.com.br/forum/

Lobim

Bem-vindo ao fórum! Não se esqueça de fazer backups dos seus projetos.

Caso queira ter mais contato com a comunidade, recomendo acessar o chat do fórum no Discord.
Itinerante

Gamerulez

Hyllian das antigas dos projetos de NDS?
"O único momento em que um advogado pode chorar é quando tudo estiver acabado." - Godot