[PC-PSVita] Secret of Mana

Iniciado por MJay, Maio 16, 2020, 20:07:13 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

MJay

SECRET OF MANA


DADOS DO JOGO:

Desenvolvedora: Q Studios
Publicadora:  Square Enix
Gênero: RPG
Idioma: Inglês / Japonês
Lançamento: 15 de Fevereiro de 2018
Plataforma: PC

SOBRE O JOGO:

A memorável aventura de Randi, Primm e Popoi renasce como Secret of Mana! Originalmente lançado em 1993, Secret of Mana é de longe o título mais popular da série "Mana" e agora recebeu um aguardado remake em 3D completo.

DETALHES DA TRADUÇÃO:

Gráficos:  0%
Revisão:   100%
Textos:    100%

IMAGENS DA TRADUÇÃO:

https://i.imgur.com/JRdaF42.jpg
https://i.imgur.com/Mmqf7Js.jpg
https://i.imgur.com/Rqj8hUW.jpg
https://i.imgur.com/AzZXNFo.jpg
https://i.imgur.com/uZ7Lxsv.jpg
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

ajkmetiuk

funciona 100% na versão de PSVita tb, zerei com ela, vale a pena jogar traduzido!
supremex!

MJay

Versão para PSVita adicionada.
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Gamerulez

Aê, mais um lançamento do rei da tradução! Parabains! Até os nomes dos monstros traduzidos hehe
"O único momento em que um advogado pode chorar é quando tudo estiver acabado." - Godot

SuperRPG

Não estou conseguindo fazer o patch funcionar no ps vita, ele está na versão 3.65 e com o rePatch 3.0 instalado.

Segui os passos do "Leia-me.txt", coloquei a pasta Media dentro da pasta "rePatch/PCSE01153" e simplesmente não ouve modificação no idioma.

Será que alguém pode me ajudar? Obrigado!

ajkmetiuk

Citação de: SuperRPG online Maio 17, 2020, 21:04:47 PM
Não estou conseguindo fazer o patch funcionar no ps vita, ele está na versão 3.65 e com o rePatch 3.0 instalado. Segui os passos do "Leia-me.txt", coloquei a pasta Media dentro da pasta "rePatch/PCSE01153" e simplesmente não ouve modificação no idioma. Será que alguém pode me ajudar? Obrigado!
tenta então assim: rePatch/PCSE01153/Media/script_resource e joga a tradução aí.
supremex!

SuperRPG

Obrigado por responder.

Agora está exibindo mensagem de erro (C2-12828-1), ou seja o caminho agora está certo.
Vou pesquisar mais sobre esse erro, deve ser algum plugin que esteja faltando.

Obrigado!

ajkmetiuk

Citação de: SuperRPG online Maio 17, 2020, 22:38:22 PM
Obrigado por responder.

Agora está exibindo mensagem de erro (C2-12828-1), ou seja o caminho agora está certo.
Vou pesquisar mais sobre esse erro, deve ser algum plugin que esteja faltando.

Obrigado!

pode deixar que já identifiquei o erro, nem fique tentando, foi na verdade falha minha que testei uma versão da tradução antes dessa final que ele lançou, por isso causa o erro, já entrei em contato com ele e logo ele atualiza o post aqui com a que funciona blz?
supremex!

MJay

Tradução de PSVita atualizada.
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

SuperRPG

#9
Citação de: ajkmetiuk online Maio 18, 2020, 10:58:06 AM
Citação de: SuperRPG online Maio 17, 2020, 22:38:22 PM
Obrigado por responder.

Agora está exibindo mensagem de erro (C2-12828-1), ou seja o caminho agora está certo.
Vou pesquisar mais sobre esse erro, deve ser algum plugin que esteja faltando.

Obrigado!

pode deixar que já identifiquei o erro, nem fique tentando, foi na verdade falha minha que testei uma versão da tradução antes dessa final que ele lançou, por isso causa o erro, já entrei em contato com ele e logo ele atualiza o post aqui com a que funciona blz?

Agora sim, funcionando 100%, parabéns pela tradução! A parte que eu vi está ótima!
Eu sempre elimino todas as possibilidades antes de perguntar, assim a gente sempre acaba aprendendo alguma coisa nova.

Mais uma vez, muito obrigado e parabéns pelo excelente trabalho na tradução!

Abraço!

HuezinXD

Vou baixar aqui pra conferir. Valeu.

[ K ] e V i [ N ]

será que nao rola de passar ele pro switch tbm o meu é destravado posso testar aqui

abraços
Ex-tradutor J2ME pelo grupo OpenMindTraduções

ajkmetiuk

Citação de: [ K ] e V i [ N ] online Maio 21, 2020, 00:49:01 AM
será que nao rola de passar ele pro switch tbm o meu é destravado posso testar aqui

abraços
os arquivos são os mesmos, vc só tem que ver onde eles estão localizados no switch, faça o teste para ver, se funcionar, é mais uma versão compatível...
supremex!

[ K ] e V i [ N ]

Citação de: ajkmetiuk online Maio 21, 2020, 13:41:17 PM
Citação de: [ K ] e V i [ N ] online Maio 21, 2020, 00:49:01 AM
será que nao rola de passar ele pro switch tbm o meu é destravado posso testar aqui

abraços
os arquivos são os mesmos, vc só tem que ver onde eles estão localizados no switch, faça o teste para ver, se funcionar, é mais uma versão compatível...
bom saber vou fuçar nisso agora hehe :huh:
Ex-tradutor J2ME pelo grupo OpenMindTraduções

[ K ] e V i [ N ]

Citação de: ajkmetiuk online Maio 21, 2020, 13:41:17 PM
Citação de: [ K ] e V i [ N ] online Maio 21, 2020, 00:49:01 AM
será que nao rola de passar ele pro switch tbm o meu é destravado posso testar aqui

abraços
os arquivos são os mesmos, vc só tem que ver onde eles estão localizados no switch, faça o teste para ver, se funcionar, é mais uma versão compatível...


na vdd oq tem aqui pe Trials of Mana e Colletion of Mana  :corram:
Ex-tradutor J2ME pelo grupo OpenMindTraduções