FLOOD-[PC-PSVita] Secret of Mana

Iniciado por julioapc16, Maio 29, 2020, 15:00:32 PM

tópico anterior - próximo tópico

julioapc16

Fala meus amigos obrigado pela traduçao,tem como vcs portar a versao da traduçao do pc ptbr pra gente de The Walking Dead Primeira Temporada para o vita? eu tentei mais os arquivos sao diferentes,e a traduçao do The Wolf Among Us,essa eu achei um port em espanhol mais queria jogar em br.

huskie

Recomendo a leitura das regras deste forum na seção "Contato Com a Administração" antes de postar ou de comentar.

Por exemplo, é proibido criar tópicos para pedir por traduções (Flood). E faz tempo que criamos um tópico justamente para que as pessoas postem respostas nele, sugerindo possíveis traduções.

Outra coisa proibida é mal começar a falar sobre o assunto do tópico e, na mesma linha, por exemplo, já sair pedindo ou falando sobre coisas completamente fora do escopo do tópico....

Lendo as regras, vais aprender a como te portar no forum. Sempre LEIA ANTES de sair escrevendo, sempre faça uma BUSCA ANTES de criar ou comentar em tópicos pois é bem possível que a tua dúvida já tenha sido respondida em algum lugar.

E principalmente, nunca poste cobrando prazos de traduções. É a infração mais grave.

Pra resumir um pouco as coisas, saiba que ir três vezes pra seção lixeira vai acabar rendendo uma geladeira na tua conta. Já tens uma infração...

Logo, tire um tempo pra ler as regras e saber como proceder por aqui. Bom proveito.