anti-malwares

Iniciado por metal64, Agosto 08, 2020, 03:36:20 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

metal64

Qual é o melhor anti-malware da atualidade?

Paulo G.

Eu uso Avast, não serve não? Acho que ele pega as coisas bem, pelo menos acho. :)

metal64

Citação de: Paulo G. online Agosto 19, 2020, 22:04:48 PM
Eu uso Avast, não serve não? Acho que ele pega as coisas bem, pelo menos acho. :)

Avast coleta e vende os dados de seus usuários

Magalicia

Eu sinceramente não uso nenhum, deixo o do próprio windows por ser um tanto que obrigatório e já tá de bom grado.
Eu não me aventuro nesses sites suspeitos (no máximo filmes e ainda taco adblock com no-popups e nominer), então não tenho motivos pra me proteger tanto assim. :toligado:
Mas eu já usei o Zemana, ele foi o único que removeu um malware chato muitos anos atrás de burrice minha que sequestrava a home dos meus navegadores.

metal64

Citação de: Magalicia online Agosto 20, 2020, 11:52:55 AM
Eu sinceramente não uso nenhum, deixo o do próprio windows por ser um tanto que obrigatório e já tá de bom grado.

Windows defender? Eu ouvi falar que a microsoft melhorou bastante o windows defender na versão do windows 10. Eu ainda uso windows 7, então apenas windows defender não é o suficiente. Eu uso o Microsoft Essential Security como meu anti-virus e tambem uso o malwarebytes,

Paulo G.

Eu ñ sabia que ele coletava dados, mas enfim... quem não coleta né? As coisa gratuita em internet é assm, se usa facebook eles coletam vende e etc, é assim, acho que se ta funcionando, ta valendo, ne ñ? ñ sei se deu pra entendr.

Lobim

Eu utilizo o Windows Defender (tenho o Windows 8.1) e recentemente instalei o Malwarebytes para realizar alguns scans manuais.
Itinerante

huskie

Deixo uma excelente sugestão: Kaspersky. Nunca me decepcionou.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

Paulo G.

Acho que esse Kaperky é pago, assinatura... pra mim pelo menos não dá, ainda vou nessas alternativas grátis.