[PS1] Mega Man X4 (Beta)

Iniciado por Velkien, Setembro 21, 2020, 19:48:09 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

V1ni2020

Mano valeu eu vo dar uma proucurada melhor agora valeu mesmo

Ferozes

Excelente, mas como muitos estão dizendo e verdade. Não é possível jogar a campanha do Zero. Trava na tela de carregamento infinita... Por favor. Corrija isso... Muito Obrigado...

Velkien

Citação de: Ferozes online Dezembro 10, 2020, 07:00:17 AM
Excelente, mas como muitos estão dizendo e verdade. Não é possível jogar a campanha do Zero. Trava na tela de carregamento infinita... Por favor. Corrija isso... Muito Obrigado...

To afim não man. Já até exclui a tradução.
RIP.
Vai Curinthia!

Carlosrez

Sério?!?!?! Que pena, era um trabalho realmente de qualidade, triste será não poder aprecia-lo em sua totalidade. A tradução estava perfeita, a adaptação da musica de abertura então..., meu filho de 7 anos adorou!!! (e eu também) Muito melhor que muita dublagem de animes feitas por estúdios profissionais que vemos por ai. :parabens:
O difícil é as pessoas entenderem que o trabalho de tradução que vocês fazem e por hobby, e tudo tem o seu tempo. Para nós que acompanhamos, temos sempre é que agradecer por ter trabalhos como este, que nos dão a oportunidade de apreciar um game, antigo e que muito dificilmente será relançado com a opção do nosso idioma.
Realmente uma pena, meu moleque aguardava ansioso para jogar a campanha do zero. Até comprei para ela a versão coletânea do PS4, mas não esta em português, e ele voltou correndo para jogar as mídias que tinha gravado no PS1 com o megaman x4 e x5 em português.
Mas uma vez reforço o meu parabéns, estava show o trabalho!!!!! E como a esperança é a ultima que morre, ainda fica um pontinho dela em ver esse trabalho concluído um dia...
:choro2:


V1ni2020

Mano eu conseguir rodar uma versao em pt br na rota do zero usando o retro arch tenta esse emulador que talves funcione

V1ni2020

Citação de: Velkien online Dezembro 14, 2020, 04:26:09 AM
Citação de: Ferozes online Dezembro 10, 2020, 07:00:17 AM
Excelente, mas como muitos estão dizendo e verdade. Não é possível jogar a campanha do Zero. Trava na tela de carregamento infinita... Por favor. Corrija isso... Muito Obrigado...

To afim não man. Já até exclui a tradução.
RIP.

O projeto foi encerrado

Anime_World

Citação de: V1ni2020 online Dezembro 17, 2020, 02:35:01 AM
Citação de: Velkien online Dezembro 14, 2020, 04:26:09 AM
Citação de: Ferozes online Dezembro 10, 2020, 07:00:17 AM
Excelente, mas como muitos estão dizendo e verdade. Não é possível jogar a campanha do Zero. Trava na tela de carregamento infinita... Por favor. Corrija isso... Muito Obrigado...

To afim não man. Já até exclui a tradução.
RIP.

O projeto foi encerrado

Vocẽs vem aqui e só reclamam ao invés de incentivar o trabalho do tradutor... depois que é cancelado não adianta choramingar.
nonononono

gledson999

Caralho mano, o cara cancelou a tradução, eu até tenho vontade as vezes devido à tanta cobrança que recebo e nenhum elogios, é foda.
sdd

patrickw29

PODERIA REUPAR OS LINKS POR GENTILEZA?

crysmx

Alguem tem como reupar o patch, eu gostaria de ver como esta ficando. Vi que infelizmente o autor se deixou levar por alguns comentarios ruins. Caso ele realmente nao tenha vontade de voltar com isso, seria melhor deletar o post do que ficar aparecendo nas buscas sem necessidade

AyasatoCo

Parabéns. Qual a diferença do "Undub" para o "Dublado"? :hein: