[NGC]Resident Evil 4: Existe dublagem ou tradução?

Iniciado por Foxy017, Outubro 22, 2020, 19:14:31 PM

tópico anterior - próximo tópico

Foxy017

Sempre tive interesse em jogar Resident Evil 4 no meu celular daí descobri que tem uma versão oficial pra GameCube, e tem um emulador de GameCube pra celular então eu queria saber se alguém já fez um Porte das traduções do RE4 de PS2 para a versão do jogo do GameCube

huskie

Tua dúvida é válida, apesar do título do tópico parecer uma bíblia de tanto texto e não estar no padrão.

O Resident Evil 4 foi originalmente lançado para GameCube, o jogo era exclusivo da plataforma. Tempos depois é que saíram as versões de PS2, PC e depois a Wii Edition. Também saiu pra X360, PS3 e atualmente está acessível no Wii-U/NSwitch, PS4 e XOne (as de GC e de Wii são as melhores versões).

Até onde sei, ainda ninguém portou a tradução de PS2 para GC, mas acho que já tinha visto alguém mexendo; não port, mas tradução nova.

Se desejas rodar GameCube no celular, lembre-se de que precisas de um telefone realmente bom e que seja compatível com o Dolphin.

Título do  tópico editado para se adequar às regras.

Foxy017

Tipo meu Cell e bom roda de boa os jogos de GameCube kkk ele até travava mas achei uma versão feita por fãs do Dolphin que faz rodar direitinho, aí tava procurando tradução do Resident 4 mas não achei, aí fiquei curioso se tem algum projeto pra uma tradução pra a versão do GameCube