[SNES] "KOF recompilation SNES"

Iniciado por JK, Novembro 15, 2020, 13:31:35 PM

tópico anterior - próximo tópico

JK

Apresentação

Bom dia senhores

Estou aqui para tentar começar um projeto chamado "KOF recompilation SNES"( nome provisório) ,
um "the king of fighter snes" jogavél, já que tem hacks chinesas mal feitas com muito bug.

A ideia seria usar como base o jogo fatal fury special snes.
iria adiocnar outros personagens da SNK e similares a mesma. Basicamente seria uma compilação
dos games de luta já existentes de snes da SNK e similares.

quero aprender e ter alguma ajuda de alguem...

jogos: snes

Fatal fury special;
art of fighting 2;
samurai shodow;
power instinct;
battle master (inclusivo jpn);
world heroes 2;
personagens inéditos (novos digamos assim);
e outros  do genero SNK

A ideia seri extrair os melhores de personagens de cada jogo , assim como a snk fez com o kof94.

Anime_World

Aquele tópico de projeto sem formatação correta e sem pé nem cabeça! E o autor sem conhecimento nenhum do que está propondo.  :sozinho:
nonononono

Anime_World

Citação de: JK online Novembro 15, 2020, 15:32:01 PM
Citação de: Anime_World online Novembro 15, 2020, 14:58:48 PM
Aquele tópico de projeto sem formatação correta e sem pé nem cabeça! E o autor sem conhecimento nenhum do que está propondo.  :sozinho:

Antes de mais nada, quero aqui deixar bem claro, estou em buscar de conhecimento, críticas construtivas serão bem vindas.

Todo mundo fala e relata de modificar, editar, hackear etc, roms de snes.

Será que é tão dificil modificar algum jogo de snes assim, trocar simples sprites, adicionar e alterar alguma coisa do jogo,  estou fazendo por mero lazer e diversão.

Quem ñ quer ajudar ñ atrapalha, ñ quero se chato ou inimigo de alguém daqui.

Se existe jogo de luta no snes em especial o "Fatal Fury Special";

acredito q der sim pra mexer no jogo e transformar em 1 KOF SNES jogavel para nos divertir.

desculpa p português. valeu

Só peso uma ajudar pra começar

Não entenda mal, mas você deveria estudar sobre o assunto primeiro pra posteriormente entender o que está propondo.

Aqui gostamos de ajudar quem está começando, só que, não é chegar e abrir um tópico de projeto só porque você teve uma ideia mirabolante que achou bacana.

Será que é tão dificil modificar algum jogo de snes assim, trocar simples sprites, adicionar e alterar alguma coisa do jogo,  estou fazendo por mero lazer e diversão.

Sim... é difícil e sua frase acaba ofendendo o esforço de muita gente por ai. Só ver a quantidade traduções que existem sem gráficos modificados. Incluir novos elementos então... são poucos aqui que detem esse nível de conhecimento.

Outra consideração, pra esse tipo de proposta o melhor seria você usar o Mugen. Que é uma engine feita pra isso.
nonononono

JK

Citação de: Anime_World online Novembro 15, 2020, 15:40:52 PM
Citação de: Anime_World online Novembro 15, 2020, 14:58:48 PM

Antes de mais nada, quero aqui deixar bem claro, estou em buscar de conhecimento, críticas construtivas serão bem vindas.

Todo mundo fala e relata de modificar, editar, hackear etc, roms de snes.

Quem ñ quer ajudar ñ atrapalha, ñ quero se chato ou inimigo de alguém daqui.

Se existe jogo de luta no snes em especial o "Fatal Fury Special";

acredito q der sim pra mexer no jogo e transformar em 1 KOF SNES jogavel para nos divertir.

desculpa p português. valeu

Só peso uma ajudar pra começar

Não entenda mal, mas você deveria estudar sobre o assunto primeiro pra posteriormente entender o que está propondo.

Aqui gostamos de ajudar quem está começando, só que, não é chegar e abrir um tópico de projeto só porque você teve uma ideia mirabolante que achou bacana.

Sim... é difícil e sua frase acaba ofendendo o esforço de muita gente por ai. Só ver a quantidade traduções que existem sem gráficos modificados. Incluir novos elementos então... são poucos aqui que detem esse nível de conhecimento.

Outra consideração, pra esse tipo de proposta o melhor seria você usar o Mugen. Que é uma engine feita pra isso.

Amigo entendeu tudo errado, vim aqui pedir ajudar, pra aprender, postei esse projeto pra se teria alguem para me fornecer instrução... se e sem cabeça eu ñ sei... sou iniciante e vc vem deste jeito ñ me entenda mal...

vim aqui justamente para perdi ajuda.

e vc entendeu errado camarada.

vou sair fora como vc quer ... sem pé sem cabeça....

valeu ´pelo incentivo...

Sora Leon

Com atitudes de um certo indivíduo com "A" depois não reclamem... "Romhacking morreu, r.i.p"  :hein:

Magalicia

Que domingo hein? Deu nem tempo de aparecer direito.
Enfim, eu movi o tópico para cá, já que não é exatamente um projeto e mais um pedido de ajuda e mais: conto numa só mão quantas pessoas conseguem fazer isso, são beeem poucas, inclusive, o Anime conseguiria provavelmente (se fosse de mega kk), mas a grande verdade que precisa de uma programação pesada, ASM avançado não é pra qualquer um, mesmo tendo vários tutoriais aqui no fórum pra começar a fazer isso, ainda é um nível extremamente complexo e pode consumir de meses a anos, então pra qualquer um aqui eu apenas incentivo a primeiro aprender a programar antes de cair de cabeça nesse universo de engenharia reversa, até dá um peso bom no portfólio. :bomba:

Anime_World

Citação de: Magalicia online Novembro 15, 2020, 21:15:35 PM
Que domingo hein? Deu nem tempo de aparecer direito.
Enfim, eu movi o tópico para cá, já que não é exatamente um projeto e mais um pedido de ajuda e mais: conto numa só mão quantas pessoas conseguem fazer isso, são beeem poucas, inclusive, o Anime conseguiria provavelmente (se fosse de mega kk), mas a grande verdade que precisa de uma programação pesada, ASM avançado não é pra qualquer um, mesmo tendo vários tutoriais aqui no fórum pra começar a fazer isso, ainda é um nível extremamente complexo e pode consumir de meses a anos, então pra qualquer um aqui eu apenas incentivo a primeiro aprender a programar antes de cair de cabeça nesse universo de engenharia reversa, até dá um peso bom no portfólio. :bomba:

Muito obrigado pro mover o tópico pra seção correta Magalícia.

A questão é que sonhar e ter ideias é uma coisa. Na prática ou realidade é outra.
nonononono