[GC] The Simpsons Hit & Run V1.1

Iniciado por HNNEWGAMES, Dezembro 26, 2020, 11:00:26 AM

tópico anterior - próximo tópico

HNNEWGAMES

POST ORIGINAL

--------------------------------------------------------------------------------------
Informações
--------------------------------------------------------------------------------------

Nome do jogo: The Simpsons Hit & Run
Plataforma: Nintendo GameCube
Desenvolvedora: Radical Entertainment
Publicado por: Vivendi Games
Gênero: Ação e Aventura
Data de lançamento: 2003

Sobre o Game

The Simpsons: Hit & Run é um jogo de ação e aventura de 2003 desenvolvido pela Radical Entertainment e publicado pela Vivendi Universal Games. É baseado na comédia de animação americana Os Simpsons e é o vigésimo segundo episódio dasérie de videogames Simpsons.

O jogo segue a família Simpson e seu amigo Apu Nahasapeemapetilon, que testemunham muitos incidentes estranhos que ocorrem em Springfield; câmeras de segurança, vans misteriosas, círculos nas plantações e um sabor "novo e aprimorado" do popular refrigerante Buzz Cola, que causa insanidade. Resolvendo o assunto com as próprias mãos, eles descobrem vários segredos chocantes e logo percebem que esses incidentes são parte de uma conspiração alienígena maior, causada por Kang e Kodos. A jogabilidade se concentra principalmente na exploração e missões; os jogadores frequentemente competem com inimigos e interagem com personagens de apoio em missões cronometradas. O jogo também apresenta muitos elementos encontrados emjogos de RPG , como um enredo ramificado e tarefas paralelas.

Fonte: Wikipédia (https://en.wikipedia.org/wiki/The_Simpsons:_Hit_%26_Run)

Sites:

HNNEWGAMES
http://hnnewgamesofficial.blogspot.com

Status

Textos: 100%
Gráficos: 0%
Fonte: 100%
Acentos: 100%
Vídeos: 0%
Revisão: 100%

Correções e Novidades

v1.1
Correção de Fonte
Correção de Textos
(Agradecimentos ao Israel Dias pelo feedback)

Status

Textos: Furious
Port para GC: HNNEWGAMES
Revisão: HNNEWGAMES
Fonte: Mumm-ra STRBrasil
Ferramentas: Swuforce, donutteam

Imagens/Vídeo:

Link para Download:
Patch USA Versão 1.1
Download (Mediafire)
O patch deve ser aplicado em um ISO USA (GHQE7D), junto à tradução vem um arquivo de texto explicando como aplicar.
Recomendo o site (fullparadise.0hi.me) para baixar a ISO.

Dyoge

Parabéns amigo, mais uma tradução, legal ver a biblioteca ainda excassa de jogos de cube crescendo.
duas duvidas: 1º Minha ISO tinha "1.4GB" após aplicar o patch diminuiu muito e foi pra "850mb" é normal isso?
2° Será possivel legendar tb os videos? ou pelo jogo não ter as legendas "de fabrica" impossibilita.

HNNEWGAMES

Citação de: Dyoge online Dezembro 27, 2020, 00:29:55 AM
Parabéns amigo, mais uma tradução, legal ver a biblioteca ainda excassa de jogos de cube crescendo.
duas duvidas: 1º Minha ISO tinha "1.4GB" após aplicar o patch diminuiu muito e foi pra "850mb" é normal isso?
2° Será possivel legendar tb os videos? ou pelo jogo não ter as legendas "de fabrica" impossibilita.
Sim mano é normal. Sim eu pretendo legendar os vídeos e editar os gráficos dos Jornais. Esse projeto estava no meu HD deste 2018, achei melhor lançar agora do jeito que está pq n sei quando vou mexer nele novamente. Obrigado!

Green Jerry

Por algum motivo o vídeo tem restrição de idade (18+), não sendo possível assistir aqui nesta página, quando olho no YouTube diz que isso foi com base nas diretrizes da comunidade.
Atualmente traduzindo Ihatovo Monogatari (SNES).
Versão 0.1 disponível aqui!

HNNEWGAMES

Citação de: Green Jerry online Dezembro 27, 2020, 13:44:34 PM
Por algum motivo o vídeo tem restrição de idade (18+), não sendo possível assistir aqui nesta página, quando olho no YouTube diz que isso foi com base nas diretrizes da comunidade.

Verdade. Vários vídeos meus estão com essa restrição, oq n faz nenhum sentido. Mas, fazer oq kkk

Anime_World

Citação de: hnnewgames online Dezembro 27, 2020, 15:42:27 PM
Citação de: Green Jerry online Dezembro 27, 2020, 13:44:34 PM

Verdade. Vários vídeos meus estão com essa restrição, oq n faz nenhum sentido. Mas, fazer oq kkk

Você tem que alterar configurações de exibição do vídeo... Selecionando "Este vídeo é para crianças"
nonononono

Green Jerry

Citação de: Anime_World online Dezembro 27, 2020, 15:47:51 PMSelecionando "Este vídeo é para crianças"
Mas aí os comentários irão ser desativados, e também não será possível adicionar os vídeos à playlists.
Atualmente traduzindo Ihatovo Monogatari (SNES).
Versão 0.1 disponível aqui!