[PS2, XBOX] - Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex PT-BR

Iniciado por OAleex, Maio 03, 2021, 21:52:38 PM

tópico anterior - próximo tópico

OAleex

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Informações do Jogo

Nome: Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex
Plataforma: PlayStation 2
Desenvolvedora: Traveller's Tales, Eurocom
Publicadora: Universal Interactive Studios Konami
Lançamento: 2001
Gênero: Plataforma
Jogadores: 1
Idioma: Português do Brasil
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre o Jogo

Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex é um jogo de plataforma de 2001 desenvolvido pela Traveller's Tales e publicado pela Universal Interactive Studios. Foi lançado pela primeira vez para o PlayStation 2 e depois transferido para o Xbox e GameCube, com a Eurocom desenvolvendo a versão GameCube. O jogo era originalmente uma sequência de Crash Bandicoot: Warped antes de ser reformulado por Crash Bandicoot 4: It's About Time em 2020.

O jogo é a quarta parcela principal e a sexta geral na série de videogames Crash Bandicoot. É o primeiro de toda a série a não ser lançado exclusivamente para um console PlayStation. A trama gira em torno do aparecimento de Crunch Bandicoot, um bandicoot geneticamente avançado criado pelo principal antagonista da série, Doutor Neo Cortex, que aproveitou o poder de um grupo de espíritos de máscara destrutivos conhecidos como Elementais. Crash Bandicoot e sua irmã Coco devem viajar pelo mundo e reunir cristais especiais que retornarão os Elementais a um estado de hibernação e frustrarão os planos de Cortex de usar o Crunch como uma arma para dominar o mundo.

A recepção crítica do jogo foi mista, com muitos críticos opinando que o jogo reciclou elementos de seus predecessores do PlayStation com inovação mínima. A edição do PlayStation 2 vendeu 1,56 milhão de cópias na América do Norte, e o jogo se qualificou para várias faixas de best-sellers, incluindo Platinum Range para PlayStation 2, Xbox Classics e Player's Choice no GameCube. Foi lançado como um título de lançamento para a linha Xbox Originals de jogos Xbox originais para download para o serviço Live Marketplace do Xbox 360 em dezembro de 2007.
Status
Textos: 100%
Gráficos: 0%
Acentos: 99%
Vídeos: 0%
Revisão 100%
Equipe
Textos: OAleex
Revisão: OAleex
Ferramentas: HxD (OAleex)
Imagens/Vídeos

Lançamento da Tradução
Versão: 1.0 (06/04/2001)
Visite meu Blog para mais traduções:
https://oaleextraducoes.blogspot.com

+ Informações Sobre a tradução PS2/Xbox
https://oaleextraducoes.blogspot.com/2021/04/crash-bandicoot-wrath-of-cortex-ps2.html

https://oaleextraducoes.blogspot.com/2021/05/crash-bandicoot-wrath-of-cortex-xbox.html

Download da tradução PS2:
https://www.mediafire.com/file/6hq0mgax3fq9uus/%255BPS2_Patch%255D_Crash_Bandicoot_-_TWoC.rar/file

Download da tradução Xbox:
https://www.mediafire.com/file/wzfqm8ziwqwa0vr/%255BXBOX_Patch%255D_Crash_Bandicoot_-_TWoC.rar/file

ATENÇÃO
Ambos os patchs (Ps2, Xbox) devem ser aplicados em uma ISO/ROM Americana (USA) (PS2:SLUS_202.38) Original e limpa.
Junto à tradução vem um bloco de notas explicando como aplicar, por favor, leia.

Recomendo baixar a ISO no Site CDRomance.

Sora Leon

HNNEWGAMES

OAleex

WolfferroW

Meus parabéns e um ótimo trabalho.
Já tentou portar para o GameCube? Sei que não é uma boa versão, mas gostaria de ver isso.

OAleex

Citação de: WolfferroW online Maio 07, 2021, 18:13:27 PM
Meus parabéns e um ótimo trabalho.
Já tentou portar para o GameCube? Sei que não é uma boa versão, mas gostaria de ver isso.

é uma versão muito quebrada, já tentei sim, porém deu muito problema na hora de reconstruir a ISO, o jogo não abre e por algum motivo a iso fica corrompida foi uma bagunceira danada tentar traduzir para o GameCube. XD

joaohrs2

O que muda dessa tradução no PS2 para uma antiga que ja tinha e existia?

Obg.

OAleex

Citação de: babylon online Maio 17, 2021, 00:10:20 AM
O que muda dessa tradução no PS2 para uma antiga que ja tinha e existia?

Obg.

Olá, a diferença é a tradução/adaptação dos nomes das fases.
Não sei muito da tradução que já tem antiga na internet mas eu fiz de tudo para traduzir todo o game, incluindo o Menu de Debug (Cheat). Abss

jairisongs

Infelizmente não consegui inserir a tradução a ISO americana de XBOX.
Alguém que o fez e obteve sucesso? OU que possa dizer onde conseguir uma ISO funcional?

Tudo certo.
Agora consegui instalar.
"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche